Fórum dos Exóticos
o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

5 participantes

Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  Selenio Qui 24 Set 2009, 18:14

Conforme prometido cá está,

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . 24092009706

esta é a imagem frontal do viveiro, com rede dupla por causa dos gatos da vizinhança.

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . 24092009713

para já a unica arvore no interior, irei colocar um carvalho mais pequeno, mas enquanto não encontro um jeitoso,fica-se apenas pelo sobreiro.

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . 24092009715

o chão é feito de cimento mas com uma cobertura de aproximadamente 10cm de terra. Assim evita a passagem dos ratos.

Aqui tenho 2 casais de bico de lacre e um macho. Só estou a espera de uma femea para fechar o plantel que vai habitar este viveiro.

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . 24092009710

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . 24092009711

Nestes viveiros vou tentar criar os mandarins. Para já tenho 3 casais, mas espero brevemente adquirir outros 3 para ocupar as gaiolas de vago.

Espero que gostem. . . .


Cumps
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty Re: o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  Jorge Pinto Qui 24 Set 2009, 22:21

Boas, amigo Selénio é assim mesmo, tem que se começar por algum lado, e com o gás que já levas tás aqui tás a passar as palhetas ao pessoal Laughing , continua que estás a ir bem.

Um abraço.
Jorge pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty Re: o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  Selenio Sex 25 Set 2009, 13:40

lol!

A intenção não é essa amigo Jorge.

Realmente ando empenhado, mas não com o intuito de ser melhor k alguem daqui. Até pelo contrario, só tenho que agradecer á malta que aqui conheci, pois graças a eles que tenho aprendido muito.

O empenho vem mesmo da «fome» de passaros . . . Twisted Evil

Já não nasce nada cá em casa há uns anitos. E vou tentar arranjar as melhores instalações (dentro dos possiveis) e umas aves jeitosas para tentar começar em grande. E talvez daqui a 2 ou 3 anitos já ande aí nas exposições passarinhos daqui do Je. . . . Very Happy

Abraço.
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty Re: o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  damata Sex 25 Set 2009, 15:03

BOAS,belo espaço,tens algum furo para sair a agua da terra?
damata
damata

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty Re: o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  Nandes Sex 25 Set 2009, 16:51

Boas belo espaço sim senhor gosto muito do viveiro Wink

Abraço:

Pedro Fernandes
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty Re: o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . .

Mensagem  Selenio Sáb 26 Set 2009, 23:23

Boas, não tem nenhum furo para a agua. Não dá para reparar na foto, mas o viveiro está recuado meio metro aproximadamente, e com a ajuda de um plastico não vai chover lá dentro . . .

Bigado pessoal, basta haver gosto e força de vontade. Deu trabalho a arranjar sitio para as perdizes e a readaptar para passarinhos . .

Mas valeu a pena . . . . cheers
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

o meu viveiro, e algumas gaiolitas . . . Empty o que importa é as aves estarem bem

Mensagem  juliorj Sáb 26 Set 2009, 23:38

E isso ai o que importa é as aves estarem bem
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos