Fórum dos Exóticos
bichenow com diarreia - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
bichenow com diarreia - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bichenow com diarreia

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

bichenow com diarreia - Página 2 Empty Re: bichenow com diarreia

Mensagem  Tiago Sex 21 Out 2011, 20:51

Hoje fui buscar a uma amiga um casal de goulds que acho simplesmente fantasticos, pelo menos o macho pois apresenta uma forma e uma plumagem muito viva o que procurava para o meu plantel, talvez amanha publique algumas fotos para os membros comentarem.

Cumps
Tiago
Tiago

Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Santarém-Tomar
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

bichenow com diarreia - Página 2 Empty Re: bichenow com diarreia

Mensagem  NFF Sex 21 Out 2011, 22:23

O zooserine também ja me ajudou a safar uns passaritos, mas não faz milagres...convém nao começar o tratamento ja com as aves muito debilitadas.
Eu bem ou mal, quando os noto a ficar mais magritos e como os tenho todos juntos num viveiro é a melhor maneira de os tratar e não ter que dar antibiotico a todos! Assim se tiver a abusar do antibiotico, em caso de me estar a precipitar, so dou antibiotico a 1.
Morrer hão de acabar por morrer, por muito que nos custe!
OFF Topic
Tenho a minha cadelita a tomar antibioticos com uma grave infecção e suspeitas de alguma coisa ainda mais grave...11anos, esperamos que ainda dures mais uns tempitos!!
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos