Fórum dos Exóticos
Amigos criadores concelho de Mafra Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Amigos criadores concelho de Mafra Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos criadores concelho de Mafra

4 participantes

Ir para baixo

Amigos criadores concelho de Mafra Empty Amigos criadores concelho de Mafra

Mensagem  Hugo Godinho Sex 23 Set 2011, 20:11

Caros amigos chamo-me Hugo Godinho e comecei á relativamante pouco tempo nesta paixao que partilho com todos vós. No entanto quando começo um objectivo aplico-me com todo o meu empenho.
Deparei-me assim com uma situaçao que ja vos deve ter acontecido a todos, não encontrei nenhum clube de ornitologia no nosso concelho. Tive necessidade de me registar em Vialonga, penso ser o mais perto de mim. Sendo assim deixo uma ideia no ar para que alguns colegas começem a amadureçer a ideia ,para quando um clube de ornitologia no nosso grande Concelho de Mafra, Diria mesmo que o nosso Presidente de Camara Dtº Ministro dos Santos irá ficar contente com a ideia sendo ele tambem um amante das aves.
Fico a aguardar ideias e apoios para que os novos criadores não tenham de ir "para fora cá dentro", a elite intelectual do concelho que comece a pensar neste sonho.
Um grande abraço a todos.
Hugo Godinho
Hugo Godinho

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Venda do Pinheiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos criadores concelho de Mafra Empty Re: Amigos criadores concelho de Mafra

Mensagem  emdjc Sáb 08 Out 2011, 08:57

Bom dia!
Sem sombra de dúvida que seria de louvar a criação de um clube no nosso concelho, mas pelo que me tenho apercebido (a não ser que esteja em franca mudança), não existem grandes incentivos e interesses na criação de um clube. Mais, até acho que no nosso concelho está tudo muito "apagado" no que respeita á criação de aves, ou melhor, existir até existem, mas darem-se a conhecer já é outra história, considero que é tudo muito fechado, quando preciso de aves novas, tenho de percorrer km para as ir buscar, pois aqui na zona não existe qualquer anuncio, já no concelho de Sintra encontramos alguns bons criadores, não quer dizer que aqui não existam, aliás conheço alguns, mas foi com muito sacrificio que os descobri.... Sad .....enfim..... até o facto de partilhar esperiências era benéfico para todos.... Mas pronto..... desculpem o desabafo....
Mas se pensarem nisso.... eu estou lá.... Laughing
emdjc
emdjc

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Mafra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos criadores concelho de Mafra Empty Re: Amigos criadores concelho de Mafra

Mensagem  luciano moreira Sáb 08 Out 2011, 20:21

comigo está acontecendo o mesmo, aqui no brasil está acontecendo o registro de algumas especies de exóticos como já informei em outro tópico, porém não conseguir nenhum clube na minha cidade ou perto dela estamos pensando até em criar um, mas não temos sócios suficientes para bancar as despesas e ai fica difícil temos até 31 de dezembro para efetuar o cadastro junto ao Ibama (órgão brasileiro de controle ao meio ambiente).
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos criadores concelho de Mafra Empty Re: Amigos criadores concelho de Mafra

Mensagem  luisbaleia Sáb 08 Out 2011, 21:51

Boas... em Sintra já estivemos para abrir um clube e por falta de criadores acabamos por desistir, o que é pena já que estou inscrito em Lisboa e não posso lá ir a reuniões... mas pensoq ue se fizesse um aqui em Sintra já não ficaria muito longe de Mafra,talvez uns 30 km?Fica a ídeia no ar!
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos