Fórum dos Exóticos
Criação de mandarins Dicas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de mandarins Dicas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de mandarins Dicas

2 participantes

Ir para baixo

Criação de mandarins Dicas Empty Criação de mandarins Dicas

Mensagem  JoelMP Seg 05 Set 2011, 11:10

Bom dia, sou iniciado na criação de Diamante mandarim e gostava que me fornecessem algumas dicas. E uma dúvida eu tenho um casal de diamante mandarim gigante, os cuidados a ter com ele são os mesmos que os mandarins normais? Os ninhos também? O casal está numa gaiola de criação.
Cumprimentos
JoelMP
JoelMP
JoelMP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de mandarins Dicas Empty Re: Criação de mandarins Dicas

Mensagem  R_Ferreira Seg 05 Set 2011, 13:11

boas joel...os cuidados a ter com os gigantes e os normais sao os mesmos, tais omo alimentaçao, ninhos, etc...
eu tenhu 3 casais, mas neste ano de 2011 apenas 2 casais estao a criar pq o meu 3º casal ainda ta a pouco tempo junto...todos os casais estao num viveiro comunitario...eu no viveiro tenhu troncos, tenhu arvores naturais, ninhos, e eles ja escolheram muitos sitios para criar....neste momento tenhu 4 crias num ninho e 2 crias dentro de um ninho...contabilizando as posturas dos 2 casais, este ano ja fizeram um total de 6 posturas....
deves ter sempre agua limpa disponivel, papa de criaçao, e de resto nao me lembro de + nada relevante...
R_Ferreira
R_Ferreira

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de mandarins Dicas Empty Criação de mandarins Dicas

Mensagem  JoelMP Seg 05 Set 2011, 17:19

Obrigado R_Ferreira pelas dicas. Eu também tenho um viveiro livre. Talvez os ponha lá.
A quem quiser estou aberto para mais dicas.
JoelMP
JoelMP

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos