Fórum dos Exóticos
Dicas para a criaçao de goulds Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Dicas para a criaçao de goulds Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para a criaçao de goulds

4 participantes

Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  Nandes Sex 11 Mar 2011, 20:42

Boa noite a todos ja nao vinha ca á muito tempo mas o tempo disponivel é pouquito Wink

Mas ca tou devolta para quem nao me conhece chamo-me pedro conhecido por Nandes Wink

É assim depois de ter a criaçao de mandarins com bom sucesso tendo agora um vasto plantel de aves decidi eniciarme na criaçao de Goulds mas nao sei muito sobre eles, gostava de saber se os ninhos de PVC dos mandarins dao tambem para eles e tudo mais... estou aberto a dicas de quem é mais experiente nesta ave Wink
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Re: Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  filiperusso Sex 11 Mar 2011, 20:56

Boas se está a referir-se aqueles castanhos, sim dá, há quem crie com eles e com sucesso.

Agora quanto á criação, há por aí uns tópicos de como se deve fazer, aconselho a lê-los com atenção e aprender o máximo possivel com eles e depois comprar as aves e o resto irá aprender com a experiência que vai retirar da criação e acima de tudo com os erros Very Happy
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Re: Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  Pedro.Filipe Sex 11 Mar 2011, 23:47

Eu não sei se tem relação directa, mas uma vez faltou-me os ninhos daqueles castanhos(2gr) e como tinha dois cinzentos de outra marca e muito mais fundos e calhou aos gould, e não sei se teve alguma influência, mas passados 10 dias começaram a meter ovos, nunca mais os mudei, nem vou mudar.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Re: Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  Nandes Sáb 12 Mar 2011, 09:23

Os meus sao brancos em PVC tem dado bons resultados nos mandaris e pa nao dizer que sao bem melhores em termos de limpar etc...

Vou exprimentar meter o ninho em PVC Wink
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Re: Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  Paulo cordeiro Sáb 12 Mar 2011, 16:22

Nandes escreveu:Boa noite a todos ja nao vinha ca á muito tempo mas o tempo disponivel é pouquito Wink

Mas ca tou devolta para quem nao me conhece chamo-me pedro conhecido por Nandes Wink

É assim depois de ter a criaçao de mandarins com bom sucesso tendo agora um vasto plantel de aves decidi eniciarme na criaçao de Goulds mas nao sei muito sobre eles, gostava de saber se os ninhos de PVC dos mandarins dao tambem para eles e tudo mais... estou aberto a dicas de quem é mais experiente nesta ave Wink

Boas Pedro,

Dá uma vista olhos neste link http://forumdoferreira.no.sapo.pt/artigos_001.htm aqui tens boas dicas para a criaçao de Gouds

Saudaçoes

Paulo cordeiro
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para a criaçao de goulds Empty Re: Dicas para a criaçao de goulds

Mensagem  Nandes Dom 13 Mar 2011, 11:47

Muito obrigado pelo link ja deu para eu aprender um pouco e dar inicio á minha criaçao de goulds... Antes de mais terei é de comprar um ninho maior que os de PVC pelos vistos precisao de espaço para galar etc Wink
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos