Fórum dos Exóticos
estou contente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
estou contente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou contente

3 participantes

Ir para baixo

estou contente Empty estou contente

Mensagem  rjfm1982 Sáb 20 Ago 2011, 19:48

boas amigos hoje estou contente, como tinha dito antes queria começar a fazer criaçao de mandarins, algo que me deixa feliz porque a uns anos atras tive alguns passaros e gostava muito deles, bem achei a femea ontem comprei o macho mas como eu achava a gaiola pequena andava a tentar arranjar uma dupla para terem mais espaço, pesquisei muita coisa mesmo usadas e nada tudo muito caro, mas como sou um bocado teimoso e como gosto mesmo deles andei a dar voltas para conseguir, ate que consegui e super barato mesmo ( novas), segui aqui uns conselhos e comprei tambem grite e começei a dar um pouco de couves e amanha vou dar um pouco de fruta, obrigado por tudo que escrevem vou aprendendo com isso. agora queria mais um casal quem morar para estes lados alfena valongo e tiver casais por favor digam algo. obrigado e abraços

rjfm1982

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : alfena valongo
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

estou contente Empty Re: estou contente

Mensagem  filiperusso Sáb 20 Ago 2011, 22:50

Se tivesse perguntado eu tinha umas quantas de madeira dessas que procurava baratas.
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

estou contente Empty filipe

Mensagem  rjfm1982 Dom 21 Ago 2011, 12:38

boas filipe, vou precisar de mais agora depende do preço e depende das medidas, procuro agora e casais ou mandarins ou canarios ou outras aves mas barato e claro digam qualquer coisa obrigado abraço

rjfm1982

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2011
Localização : alfena valongo
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

estou contente Empty Re: estou contente

Mensagem  Ricardo Garção Dom 21 Ago 2011, 14:39

rjfm1982 escreveu:boas filipe, vou precisar de mais agora depende do preço e depende das medidas, procuro agora e casais ou mandarins ou canarios ou outras aves mas barato e claro digam qualquer coisa obrigado abraço

Boa tarde,
Esta secção do fórum é para colocar/tirar dúvidas sobre as aves exóticas.
"Fale sobre as aves exóticas. Diga que aves tem, quantas tem, o porquê das aves exóticas e partilhe fotografias."

Agradeço a compreensão!
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

estou contente Empty Re: estou contente

Mensagem  filiperusso Dom 21 Ago 2011, 19:48

Colega mande-me um email com as suas dúvidas que eu respondo-lhe, deverei ter cerca de 4 para vender, é daqueles viveiros duplos, mas mande email que a gente conversa melhor
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos