Fórum dos Exóticos
Estou de volta a Ciração de Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Estou de volta a Ciração de Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou de volta a Ciração de Mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Estou de volta a Ciração de Mandarins Empty Estou de volta a Ciração de Mandarins

Mensagem  Nandes Qui 13 Abr 2017, 13:06

Boa tarde a todos,

Venho partilhar com todos que estou devolta a criação de Mandarins Wink E de nivel de exposição

Deixei de criar penso que em 2011 mas estou de volta e a contar com a ajuda de todos voces Very Happy

Embreve deixo fotos dos dois casais que tenho, e penso adiquirir pelo mesmos mais dois casais Laughing

Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

tiamac gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Estou de volta a Ciração de Mandarins Empty Re: Estou de volta a Ciração de Mandarins

Mensagem  Jucas Seg 08 maio 2017, 10:38

Bom dia!

Boa sorte para o regresso, fui obrigado a desistir não só de mandarins como de outros exóticos à conta da universidade. Este ano também regressei à criação de exóticos, tendo agora 3 casais de sparrows e 2 casais de estrelas. Boa sorte! Very Happy
Jucas
Jucas

Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/09/2012
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Estou de volta a Ciração de Mandarins Empty Re: Estou de volta a Ciração de Mandarins

Mensagem  Nandes Seg 08 maio 2017, 14:33

Boa sorte tambem Wink os exoticos precisam de mais criadores.

Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos