Fórum dos Exóticos
POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

3 participantes

Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  juliorj Seg 07 Set 2009, 18:22

juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty Re: POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  Sérgio Vieira Sáb 19 Set 2009, 11:34

Nao é o ideal para eles mas se nao arranjares mais nada e com alguma sorte es capaz de conseguir criar.
Sérgio Vieira
Sérgio Vieira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty Re: POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  Pina Sáb 19 Set 2009, 15:41

Uma simples caixa de madeira é o ideal!
ou mesmo um ninho de canario, mas nao coloques muito material para eles colocarem no ninho, senao, metem tanto material que nem os ovos cabem lá! tongue
Pina
Pina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Loures/Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty Re: POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  Sérgio Vieira Sáb 19 Set 2009, 21:20

Pina escreveu:Uma simples caixa de madeira é o ideal!
ou mesmo um ninho de canario, mas nao coloques muito material para eles colocarem no ninho, senao, metem tanto material que nem os ovos cabem lá! tongue
Descordo com o Sr.Pina, eu fiz um ninho com uma cabaça e eles encheram a cabaça toda com palha so tinha espaço para eles entrar e no fundo da cabaça os ovos.
Sérgio Vieira
Sérgio Vieira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty Re: POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  Pina Sáb 19 Set 2009, 23:48

Em primeiro lugar tava a referir-me aos ninhos dos canários... mas áh mandarins e mandarins... tenho um casal faz uma "taça" autentica num ninho dos canarios, outros nem posso meter la o ninho é só estragar material!
Pina
Pina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Loures/Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO Empty Re: POSSO COMEÇAR COM A GAIOLA E ESSE NINHO DA FOTO

Mensagem  Sérgio Vieira Dom 20 Set 2009, 00:04

pensei que tava se a referir a ninhos no geral
Sérgio Vieira
Sérgio Vieira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos