Fórum dos Exóticos
Aquisição de Bavetes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Aquisição de Bavetes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquisição de Bavetes

5 participantes

Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Aquisição de Bavetes

Mensagem  Jorge Vidal Qua 23 Fev 2011, 21:43

Ola amigos, hoje tive o prazer de me deslocar a Penafiel para adquirir dois (2) casais de diamantes bavetes, penso que são dois (2) casais, segundo disse o amigo Mário Santos, e acredito que sejam, ja estavam fomados os casais, mas mesmo assim o amigo Mário perguntou se não queria aqueles, poderia escolher outros a meu gosto, mas não trouxe mesmo os que ele tinha ja separados para mim.
Visitei as suas instalações, de facto tem tudo bem dividido e tudo feito por ele, mas so visto, tá muito engraçado e bem feito, pois ele trabalha na arte, quem tiver oportunidade va visitar que de certeza ele não se importa de mostrar.
Obrigado amigo Mário Santos.
Jorge Vidal


Última edição por Jorge Vidal em Qua 23 Fev 2011, 22:24, editado 1 vez(es)
Jorge Vidal
Jorge Vidal

Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Macedo de Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Re: Aquisição de Bavetes

Mensagem  filiperusso Qua 23 Fev 2011, 22:00

Boa noite, COncordo com o que disse o Mário tem lá um belo espaço, já tive o prazer de visitar pois somos quase "vizinhos" e também já lhe comprei algumas aves.
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Re: Aquisição de Bavetes

Mensagem  MárioSantos Seg 28 Fev 2011, 22:23

Boas

Obrigado aos 2 Embarassed estejam a vontade sempre que queiram visitar Very Happy mas as instalações são mesmo modestas Embarassed estou a pensar onde fazer uma voadeira exterior com area interior também o maior possivel Wink

Sr Jorge fico contente por ter gostado dos casais pois eu também achei que eram os mais bonitos os que tinha separado para si Very Happy

MárioSantos
MárioSantos

Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Re: Aquisição de Bavetes

Mensagem  Alvaro Domingues Dom 13 Mar 2011, 23:11

Boa noite a todos . Estou a pensar comprar uns diamantes babete para colocar no meu viveiro comunitario . Que segundo informações são aves que criam bem em viveiro . Qual o preço medio dos babete sem mutações ?
Alvaro Domingues
Alvaro Domingues

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : maia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Re: Aquisição de Bavetes

Mensagem  M_cross Seg 14 Mar 2011, 00:53

alarodomingues escreveu:Boa noite a todos . Estou a pensar comprar uns diamantes babete para colocar no meu viveiro comunitario . Que segundo informações são aves que criam bem em viveiro . Qual o preço medio dos babete sem mutações ?

Boa noite, o preço varia sempre um pouco, por vários factores (qualidade da ave, seu criador, etc) mas em média andam entre os 20€ e 25€ cada um. Já vi a vender casais por 35€, mas é tudo uma questão de procurar.
Espero ter ajudado.
M_cross
M_cross

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Trofa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Bavetes Empty Re: Aquisição de Bavetes

Mensagem  filiperusso Seg 14 Mar 2011, 04:08

BOas, penso que se consiga arranjar por 30 € o casal, eu quando comprei o meu dei 35€ mas isto numa loja de animais onde normalmente são mais caros
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos