Fórum dos Exóticos
1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

2 participantes

Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  lugriao Seg 08 Nov 2010, 13:52

Boas tardes a todos como sabem alguns houve durante este fim de semana a 1ª exposiçao iberica de aves em Tondela. Gostava de saber quem lá foi e o que vos mais agradou , etc...
Eu na minha opiniao aquilo estava fantastico e havia lá muitas aves e a maioria delas fantasticas havia aves exoticas, canarios e muitas mais.
Entretanto ficam aqui umas fotos nao da minha autoria mas sim do COT (Clube Ortinológico de Tondela)

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) IMG_8814

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) IMG_7898

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) IMG_8811

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) IMG_8809

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) IMG_8744
O afilhado do COT --- Mocho Galego

Mais fotos poderão ver no link http://www.cot-tondela.blogspot.com/

Entretanto se aqui nao é o sitio certo de postagem entao peço ao administrador do site que me corriga e que ponha o post no lugar certo, desculpem se errei na postagem.
cumprimentos,
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  Carlos S. Seg 08 Nov 2010, 19:11

Sim a feira estava excelente, mesmo não tendo muitas aves a sua organização e os prémios bastante originais que foram oferecidos aos que ganharam, não passaram despercebidos ao olhares dos juízes, estes que ja estiveram em infinitas exposições falaram muito bem da nossa exposição. Penso que foi um verdadeiro sucesso, agora é so continuar o bom trabalho e voltar a repetir todos os anos Smile
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  lugriao Seg 08 Nov 2010, 20:07

É correcto, Carlos por acaso tiveste aves tuas lá expostas? eu as que vi acho que foi só 3 bengalins teus.
E algumas das tuas aves ganhou premio?
cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  Carlos S. Seg 08 Nov 2010, 20:16

Sim tive 4 aves expostas das quais obtive 4 prémios, e tive cerca de 30 aves para venda.
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  lugriao Seg 08 Nov 2010, 21:15

pois porque eu andei lá a ver aves bengalins de exposiçao e nao vi nada.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  Carlos S. Seg 08 Nov 2010, 23:48

Tive um 2º lugar em bengalins moca cinzento-negro Wink
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  lugriao Seg 08 Nov 2010, 23:56

Parabens então. Eu este ano nao participei mas conto participar pra o ano que vem.
Até lá só quero que venha a ter uma boa criação com minhas aves. Embora tenha aqui 2 bengalins de exposiçao mutação moka mas que ainda nao os consegui destinguir bem( macho/femea) pois ainda sao muito novos teem pra ai 2 meses e tal.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  Carlos S. Ter 09 Nov 2010, 00:00

Com essa idade ja da para ver o macho da femea através do canto, sim espero bem ter muito mais criadores a expor a nível de exóticos no próximo ano, seria bom para todos Wink
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  lugriao Ter 09 Nov 2010, 00:04

pois mas como ainda estao num novo espaço a pouco tempo ainda nao se sentem a vontade mas leva me a crer ser duas femeas mas as vezes engana. melhor mesmo é quando eles poem ovos e nascem crias que ai ja se tira depois a prova dos nove.
Já agora como os distingues? é atraves do bico? do canto? ou de outra tecnica?
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA) Empty Re: 1ª Exposiçao Iberica de Aves (TONDELA)

Mensagem  Carlos S. Ter 09 Nov 2010, 00:10

O método mais seguro é pelo canto sem dúvida.
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos