Fórum dos Exóticos
IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

5 participantes

Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Coelho Seg 05 Nov 2012, 19:42

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Cotondela12

Já vi um tópico no forum a falar acerca da ORNISHOW, no entanto vai haver tambem esta exposição no próximo fim de semana.

Uma vez que eu sou de Leiria, estou indeciso a qual deles irei... Já vi que em Gondomar irão estar 3100 aves, entre as quais 500 Goulds... Em relação a esta, algum sabe alguma coisa?

Qual aconselham?

Obrigado Wink
Coelho
Coelho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2012
Localização : Leiria
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Convidado Seg 05 Nov 2012, 21:39

Um esforçozinho e dê uma saltada as 2 Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Coelho Ter 06 Nov 2012, 16:35

Eu bem queria, mas trabalho no fim de semana e ainda tenho uma exposição aqui na minha zona, à qual não quero faltar.

Ninguem tem opiniões a dar? Há tanta gente de Coimbra aqui pelo forum, ninguem se prenuncia acerca desta exposição em particular?
Coelho
Coelho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2012
Localização : Leiria
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  dukem Ter 06 Nov 2012, 18:39

Gostava de o ajudar mas nunca lá fui !!!!!!!!
dukem
dukem

Mensagens : 124
Data de inscrição : 18/02/2011
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Diogo Ribeiro Ter 06 Nov 2012, 18:55

Boa noite,

Não desfazendo da exposição do clube de Tondela, que tem vindo a realizar um trabalho notável na divulgação dos pequenos exóticos, se tiveres que optar vai à Ornishow, sem dúvida a exposição nacional mais forte em exóticos. Contudo, o ideal seria mesmo visitar as duas.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Coelho Ter 06 Nov 2012, 22:04

Obrigado pela opinião, Diogo. E aos restantes pelas partilhas.

A minha ideia não é ninguem levar a mal. Cada um tem as suas preferências e eu só queria ouvir opiniões. Além disso, quem levar a mal, só tem que defender a sua preferida hehehe

Eu já vi no forum, muitos users a falarem bastante bem da ORNISHOW mas em Tondela a exposição é Ibérica e é sabido que em Espanha existem grandes criadores, daí a minha vontade de ouvir mais opiniões.
Ir ás duas é mesmo impossivel, porque só tenho o sabado de tarde livre e fecham ambas ás 20h...


Quem mais tem opinião sobre o assunto?
Coelho
Coelho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2012
Localização : Leiria
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Ter 06 Nov 2012, 22:34

Olá,

Gondomar também é internacional Very Happy , na minha opinião devias visitar mesmo as duas participei nos 2 lados e só posso dizer bem de ambas, Gondomar tem a vantagem de ser maior e nos goulds não há outra igual, é espetacular .
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Paulo Lobo Ferreira Ter 06 Nov 2012, 22:37

Ola,

Eu nunca fui a nenhuma delas, por isso nao posso te aconselhar.
Mas posso te ajudar a complicar um pouco mais as escolhas é que para alem dessas duas tens a de Aveiro tambem ehehhehe

Paulo Lobo Ferreira
Paulo Lobo Ferreira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela Empty Re: IIIª Exposição Ibérica Aves - Tondela

Mensagem  Coelho Ter 06 Nov 2012, 22:40

Obrigado pelos comentarios. Mesmo aqueles que são para confundir mais ainda Laughing

Como eu já disse antes, ainda existe uma 4ª. Do Núcleo Ornitológico Telheirense, não tendo obviamente a dimensão das restantes.

Eu quero é que digam coisas para me confundirem mais ainda Very Happy
Coelho
Coelho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/11/2012
Localização : Leiria
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos