Fórum dos Exóticos
Diamantes de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Diamantes de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamantes de Gould

+2
crazyboy
Antonioalves
6 participantes

Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Diamantes de Gould

Mensagem  Antonioalves Dom 25 Jul 2010, 08:55

Ola bom dia a todos deste forum.

Iniciei-me há menos de um mês na criação de exóticos, e como tal adquiri um casal de diamantes de gould ao meu colega Márcio Silva, nick (crazyboy), e espero aprender muito com ele e com vocês, vou deixar aqui algumas fotos do meu primeiro casal:

Diamantes de Gould Dsc01788y
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01787n
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01786f
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01785u
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01784j
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01784a
By antonioalves at 2010-07-24

Este são os meus primeiros exóticos e como adquiri um casal de diamantes o meu colega Márcio Silva ofereceu-me um "casal" de bengalins onde também vou deixar aqui algumas fotos:

Diamantes de Gould Dsc01798a

Diamantes de Gould Dsc01796
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01793f
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01792ju
By antonioalves at 2010-07-24

Diamantes de Gould Dsc01791
By antonioalves at 2010-07-24


Antonioalves

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Parabéns

Mensagem  crazyboy Dom 25 Jul 2010, 09:01

O que lhe posso desejar caro amigo são os votos de uma muito boa criação com esse belo casal, qualquer duvida que tenha disponha estarei sempre disponível a ajudar.

As fotos ficaram bem e o estúdio que ensinei a fazer ficou engraçado só a imagem é que não se lê muito bem "Canarial Diana e Pai" Parabéns.


lol!
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Re: Diamantes de Gould

Mensagem  Andre Filipe Dom 25 Jul 2010, 13:15

Boas Antonioalves

Gostei dos passaros, so acho que tem um problema, se vai fazer um casal de diamantes de gould com esses dois passaros que aparecem nas fotos, a meu ver e pela minha experiencia na criacao de aves, acho que n deveria de o fazer..e melhor do que eu os criadores experientes em diamantes de gould podem explicar.lhe o porque..o que sei e que nunca devemos juntar peito branco, com peito branco..no seu caso ambos teem peito branco..espero ter ajudado em alguma coisa..

abraco
Andre Filipe
Andre Filipe

Mensagens : 149
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Re: Diamantes de Gould

Mensagem  Ricardo Garção Dom 25 Jul 2010, 21:50

Boa noite Antonio Alves,

Parabéns pelas suas primeiras aves exóticas e espero que lhe corra tudo bem no inicio das suas criações, em Outubro, que é a altura mais adquada para os D. Goulds.

Estou completamente de acordo com o que disse o André Filipe, pois pelo que sei e pelo que criadores experientes me dizem, nunca se deve cruzar peito branco x peito branco.
Este vai ser o segundo Ano que vou criar D. Goulds e tenho aprendido muito em relação aos seus cruzamentos.
O Antonio Alves não deve criar com esse casal, porque essas aves são D. Gould Mutação, o que vai originar a morte de muitos embriões, bem como o nascimento de aves pequenas e mais debilitadas.
O meu concelho é adquirir mais duas aves que sejam clássicas, ou seja, verdes peito roxo, e formar novos casais com essas duas aves que já possui, juntado um clássico x peito branco.
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty GENETICA

Mensagem  maia Dom 25 Jul 2010, 23:08

Boa Noite

Gostaria de ouvir a opinião de todos que criam Diamantes de Goulds, aqui no Brasil ha diversas opiniões, em relação a fazer casais de diamntes com cabeças de cores diferentes, exemplo cabeça vermelfaXcabeça preta, o que voces aconselham, e existe algum inconveniente e acasalar desta maneira ou não.

Abraços a todos
Marcio Maia - Brasil cheers


Última edição por maia em Sex 30 Jul 2010, 00:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : estou no topico errado passar para genetica)
maia
maia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : Anchieta Estado do Espirito Santo - Brasil
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Sera?

Mensagem  crazyboy Qui 29 Jul 2010, 21:00

O Casal foi o desejado pelo Sr. António mas sera de boa vontade que lhe troco com todo o gosto por um de peito roxo.

bounce
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty oi

Mensagem  filcreu Qua 20 Out 2010, 22:21

sr.crazy tem mais casais de diamantes gold para venda addic filipecassimiro@hotmail.com

filcreu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes de Gould Empty Ola

Mensagem  crazyboy Qui 21 Out 2010, 08:03

Ola bom dia caro amigo filcreu!!!

Neste momento iniciei a minha criação e infelizmente já não disponho de aves para venda.

Todos os diamantes que disponha já foram vendidos.

Neste momento apenas disponho de Glosters e mandarins para venda...

Abraços


jocolor
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos