Fórum dos Exóticos
Alguns dos meus Diamantes de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Alguns dos meus Diamantes de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns dos meus Diamantes de Gould

4 participantes

Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Alguns dos meus Diamantes de Gould

Mensagem  crazyboy Dom 11 Jul 2010, 12:06

Ola a Todos ainda sou novo aqui no forum, e também sou novo na criação de aves, ainda tenho muito a aprender, este foi o meu primeiro ano na criação de diamantes de gould vou mostrar aqui alguns dos meus resultados:

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02129st ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02171r ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02169u ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02161o ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02129st............. ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02139f ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02138ks ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02128d ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Alguns dos meus Diamantes de Gould Dsc02125kr ............ ...................................... Márcio Minha foto tirada em 2010-07-11

Desculpem-me se as fotos não são as melhores nem a qualidade da melhor, mas o meu estúdio fotográfico ainda não esta feito e a qualidade, foram os meus primeiros, deixem a vossa opinião por favor, boa criação.
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Esqueci

Mensagem  crazyboy Dom 11 Jul 2010, 12:31

Esqueci de alertar, aqueles pássaros que vêm com a anilha do ano de 2009 (anilha roxa ) são pássaros deste ano só que ainda não possuía anilhas deste ano então tive de colocar aquelas do ano anterior.
Abraços

Very Happy Exclamation Exclamation
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Re: Alguns dos meus Diamantes de Gould

Mensagem  Diogo Ribeiro Dom 11 Jul 2010, 12:35

Bom dia,

Parabéns pelas fotos, tens umas bonitas aves.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Re: Alguns dos meus Diamantes de Gould

Mensagem  Jose Fernando Dom 11 Jul 2010, 12:54

Ola Marcio,
gostei especialmente do macho azul peito roxo, as outras aves também estão bem mas a minha preferida é esta.
Photobucket
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty antonioalves

Mensagem  Antonioalves Dom 18 Jul 2010, 23:27

OLA MARCIO BOA NOITE ERA SO PARA TE DISER KE TEM UMAS AVES BONITA GOSTEI DE VER AS FOSTAS DAS TUAS AVES XAU Very Happy

Antonioalves

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Re: Alguns dos meus Diamantes de Gould

Mensagem  Convidado Seg 19 Jul 2010, 00:07

Olá Marcio tem ai umas optimas aves, e esses especialmente tem umas cores muito bonitas.
Continue o bom trabalho Very Happy
Cumprimentos dsdiogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Bom dia

Mensagem  crazyboy Seg 19 Jul 2010, 08:14

A todos que me felicitaram pelas fotos muito obrigada, e ao Senhor António Alves, felicidades pelo casal que lhe vendi e que tenha umas boas posturas.

Brevemente postarei mais fotos, gostaria que também todos os membros colocassem fotos das suas aves para também as poder avaliar.


Abraços
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos meus Diamantes de Gould Empty Re: Alguns dos meus Diamantes de Gould

Mensagem  Diogo Ribeiro Seg 19 Jul 2010, 11:54

Boa tarde,

Já há no fórum vários tópicos com fotografias das aves de vários criadores, é uma questão de procurares, principalmente na zona "fotografias".
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos