Fórum dos Exóticos
Mais um Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mais um Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um

3 participantes

Ir para baixo

Mais um Empty Mais um

Mensagem  crazyboy Dom 11 Jul 2010, 11:44

Ola chamo-me Márcio Silva sou da zona de Vila Real, mais própriamente Mondim de Basto e sou um apaixonado pelo magnifico hobbie de criação de aves.

Esta paixão surgiu em 2008 e desde aí tento seleccionar e aperfeiçoar a minha linha de aves, tendo sempre como objectivo o aproximar ao máximo do standard definido para a raça; e ao expor as minhas aves por esse país fora tento sempre contribuir para o desenvolvimento desta raça aves.

Sou sócio e derigente do ODB- Clube Ornitologico de Basto e pretendo também desta forma promover a divulgação do nosso clube do coração, podem sempre visitar através de: http://www.clubeornitologicodebasto.com/, tenho o Stam nº 601K, e para além de criar gloster's crio também exóticos.

Espero que este espaço seja do vosso agrado e que ajude de alguma forma a promoção e divulgação deste belíssimo e extraordinário Hobbie.

A todos que contribuem para o desenvolvimento deste forum muitos parabéns.
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Empty Re: Mais um

Mensagem  Diogo Ribeiro Dom 11 Jul 2010, 12:35

Bom dia Márcio,

Seja bem-vindo ao fórum.

É bom ter alguém aqui de perto da minha zona natal, Cabeceiras de Basto, que é onde mantenho as minhas aves.


Última edição por Diogo Ribeiro em Dom 11 Jul 2010, 12:48, editado 1 vez(es)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Empty Re: Mais um

Mensagem  Jose Fernando Dom 11 Jul 2010, 12:47

Ola Marcio,
sê bem vindo a este Fórum e continua a inovar e incentivar os criadores de aves ai nessa zona que por sinal, é muito bonita costumo frequentar Cavernelhe.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Empty obrigados

Mensagem  crazyboy Dom 11 Jul 2010, 12:51

Obrigados pelas boas vindas, pelo que vejo aqui posso encontrar pessoal de perto coisa que por sinal ainda fico mais feliz. abraços
crazyboy
crazyboy

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Mondim de Basto

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Empty Boas-vindas

Mensagem  Convidado Dom 11 Jul 2010, 14:38

Olá, bem-vindo Márcio cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos