Fórum dos Exóticos
Problema no choco mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Problema no choco mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no choco mandarim

Ir para baixo

Problema no choco mandarim Empty Problema no choco mandarim

Mensagem  Convidado Qua 09 Jun 2010, 23:16

Olá a todos, tenho um casal de mandarins, numa gaiola grande com uma pequena arvore daquelas de natal.
Tenho na gaiola um ninho redondo com um buraco e um ninho em forma de caixa semi-aberta, mas a femea na postura fez o ninho na árvore, e tudo bem só que ela meteu um ovo em cada lado da arvore(ao todo sao 4 ovos), e nao vai para o choco o que se passa?
Dei-lhe vitaminas, Cálcio, tinha cerca de 1 ano, o que posso estar a fazer mal?! Sad





Visitem:
www.avesdodiogo.blogspot.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema no choco mandarim Empty Re: Problema no choco mandarim

Mensagem  Ivo Qui 10 Jun 2010, 11:28

dsdiogo escreveu:Olá a todos, tenho um casal de mandarins, numa gaiola grande com uma pequena arvore daquelas de natal.
Tenho na gaiola um ninho redondo com um buraco e um ninho em forma de caixa semi-aberta, mas a femea na postura fez o ninho na árvore, e tudo bem só que ela meteu um ovo em cada lado da arvore(ao todo sao 4 ovos), e nao vai para o choco o que se passa?

Olá Diogo,não sou criador de mandarins mas posso ajudar,sabes se a fêmea é nova? Experimenta retirar a arvore e deixar só um ninho na gaiola por forma a "forçar" a fêmea a pôr dentro do ninho diminuindo a probabilidade de pôr os ovos espalhados...
Ivo
Ivo

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos