Fórum dos Exóticos
Aves Doentes (Urgente) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Aves Doentes (Urgente) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aves Doentes (Urgente)

2 participantes

Ir para baixo

Aves Doentes (Urgente) Empty Aves Doentes (Urgente)

Mensagem  cristiano Sex 05 Mar 2010, 17:50

Boas amigos? Mas não tão boas assim para mim..preciso da ajuda de vocês estou com dois casos de doenças nos pássaros em minha casa...é que 2 diamantes golds meus, estão com um tipo de gripe ou coisa parecida, só ficam dando umas espirradas, e não conseguem emitir som algum, fazem a corte e tudo mas não conseguem cantar e se tentam o mesmo não sai som.. o que devo fazer? o que devo dar? que remédio servir a eles..??

Outro caso é a de uma fêmea de mandarim malhada em casa, é que derrepente um dos olhos dela se fechou, foi assim de uma hora para a outra..o que é isso? Alguém sabe? O que devo fazer?


Desde já agradeço a todos que me ajudarem


cristiano bounce
cristiano
cristiano

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/10/2009
Localização : indaiatuba Sp
PAÍS : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aves Doentes (Urgente) Empty Re: Aves Doentes (Urgente)

Mensagem  Skazi Sex 05 Mar 2010, 20:27

Amigo boa noite, tens os golds com acaros na garganta! isso compras o pó para os acaros e fazes o tratamento!
Caso continuem podem mesmo tar constipados com alguma corrente de ar, ai aconselho uns dias de zoosarine e antibiotico na agua!
Mas em principio é acaros na garganta, eles alimentaçao das penas dos golds e caspa na pele e refugiam-se na garganta e vias respiratorias!
1 abraço
Cumprimentos
_______________________________________________

Ricardo Magalhães
Skazi
Skazi

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Aves Doentes (Urgente) Empty doenças nos passaros

Mensagem  cristiano Sáb 06 Mar 2010, 00:07

amigo agradeço a vc pela sugestão que me destes agradeço imensamente..foi de grande impostância para mim..

obrigado





cristiano
cristiano
cristiano

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/10/2009
Localização : indaiatuba Sp
PAÍS : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos