Fórum dos Exóticos
Os meus mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Os meus mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meus mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Os meus mandarins Empty Os meus mandarins

Mensagem  spice_13 Qui 18 Fev 2010, 23:33

Olá a todos.
Como forma de agradecimento a todos aqueles que me ajudaram com as minhas dúvidas aqui à uns tempos atrás deixo aqui umas fotos.

Aqui fica a gaiola de criação do meu casalinho.
Os meus mandarins 1hw783

Aqui o segundo ninho com as crias la dentro. Imaginem que tem sete lá dentro. O ninho é de canário porque eles não gostaram do ninho de caixa. E como da outra vez o ninho ficou um pouco aberto em cima eu coloquei dois ferrinhos da maneira como se vê na foto de modo a que eles fechassem o ninho.
Os meus mandarins 2mq6fro

Aqui as crias da segundo postura, mas apenas os escurinhos saídos ao pai, já fora do ninho. As outras 4 são clarinhas saídas à mãe
Os meus mandarins Xc4nxi

Aqui foto do machinho e cria mais bela da primeira postura. Ainda não tem a muda terminada, mas está lindíssimo. Pelo menos é a minha sincera opinião. Ofereci-o a um tio meu. Depois coloco fotos dos irmãos da primeira postura.
Os meus mandarins 10pziud
Os meus mandarins Iei648
Os meus mandarins Fnqvmc

Um abraço a todos,

Ricardo Correia
spice_13
spice_13

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus mandarins Empty Os meus Mandarins

Mensagem  Jose Fernando Qui 18 Fev 2010, 23:56

Parabens pelos passaritos,
cuidado com o desmame aconselho a colocar tijelas de barro com comida no fundo da gaiola e a agua em baixo tambem, para facilitar a alimentaçao autonoma das crias.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus mandarins Empty Re: Os meus mandarins

Mensagem  spice_13 Sáb 20 Fev 2010, 00:00

Olá sr José Fernando.

Obrigado e vou ter o seu conselho em consideração.

Por acaso pelo que me apercebi, as crias comem dos comedouros, mas beber acredito que sintam dificuldades. As duas banheiras que se veem no fundo, uma tem agua para os banhos e a outra areia fina que eles gostam muito. Acho que a espiga de painço também ajuda pois eles andam sempre a bicar aquilo.
Vais uma vez obrigado.

Outra coisa que me apercebi é que duas das crias cinzentas têm aquela lágrima do rosto muito grande, em relação aos restantes. Porque será?!

Vou colocar mais fotos. Cumprimentos.

Ricardo Correia
spice_13
spice_13

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos