Fórum dos Exóticos
Expectativas & Resultados Mundial 2010 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Expectativas & Resultados Mundial 2010 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas & Resultados Mundial 2010

+9
pedrooli
Diogo Ribeiro
Tiago André
Jorge Pinto
Jose Fernando
Ivo
Antonio Pereira
Rui Luz
Fernando Domingues
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Expectativas & Resultados Mundial 2010 - Página 2 Empty Msn

Mensagem  Jose Fernando Qua 10 Fev 2010, 12:13

Se quiser esclarecer a situaçao em condiçoes,
esta aqui o meu endereço de email,
nandoexoticos@hotmail.com
Ja enviei um convite a um Senhor chamado Ivo Leite também de Aveiro e criador de Canários via Msn, se calhar nao é a mesma pessoa.
Porque tenho de resolver isto de uma vez por todas, a mim ninguém me ameaça e muito menos sem razoes para isso.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas & Resultados Mundial 2010 - Página 2 Empty Expectativas & Resultados Mundial 2010

Mensagem  Ricardo Garção Qua 10 Fev 2010, 22:09

Boa noite a todos Very Happy

Em primeiro lugar, peço moderação ao Srº Ivo e ao Srº José Fernando aqui no tópico, sff.

Ainda não tive a oportunidade de dar os meus sinceros PARABÈNS a todos os que obtiveram bons resultados no Mundial de 2010, não esquecendo quem participou e não obteve medalhas!!
Muitos Parabéns!!

Quero felicitar em expecial os meus amigos, que conheço pessoalmente já a algum tempo e que são visitantes do Fórum dos Exóticos, como o António Magalhães, o Paulo Ferreira, o Jorge Anselmo e o Rui Oliveira, que concerteza é mais um insentivo para que continuem na criação e selecção de bons exemplares, como todas as outras pessoas medalhadas e não medalhadas Very Happy

Esta foi a primeira vez que fui visitar um Mundial e gostei bastante do que vi.
Foi um dia bem passado, onde se viu muitas aves que nunca tinha visto ao vivo e ter conhecido pessoalmente mais alguns amigos para o futuro, como o Jorge Pinto e o Fernando Costa.
A eles agradeço o modo como me acolheram e pela sua simpatia cheers

Á organização do Mundial, dou os meus Parabéns pelo esforço e dedicação que tiveram para organizar este Grande Evento Smile
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos