Fórum dos Exóticos
Apresentação de Carlos Queiroz Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Carlos Queiroz Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Carlos Queiroz

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  Carlosforpus Ter 13 maio 2014, 23:00

Boas, sou o Carlos tenho 22 anos, vivo em Braga e estou a recomeçar outravez o hobbie na criaçao de passaros. Pois quando iniciei a criaçao de passaros tinha apenas 16 anos  e mesmo assim na altura ja vendia alguns exemplares pra algumas lojas aqui da zona de braga. Mas desta vez é pra valer ; )

Cumps.

Carlosforpus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Re: Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  João Martinho Qui 15 maio 2014, 12:39

Bem vindo Carlos, em breve diga-nos as espécies de aves que possui ou irá possuir.
Bom regresso ao mundo das aves.
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Re: Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  Carlosforpus Qui 15 maio 2014, 14:03

Boas meu caro colega, antes de mais obrigado pela sua mensagem de boas vindas.. Ainda estou um pouco indeciso pois nao tenho bem a certeza das especies que irei criar! Mas de uma coisa tenho a certeza estou ainda em fase de pesquisa pois desta ves qero levar a criaçao de passaros muito a serio! Bengalins e Granatinas pra ja sao as especies que mais me tem interessado e talvez diamanates pagagaio pois tambem é uma especie em evoluçao. Contudo, estou mais virado em criar especies mais dificies, se alguem me poder dar alguns conselhos uteis, agradecia!

Cumps.

Carlosforpus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Re: Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  Rui Pinho Qui 15 maio 2014, 20:18

Boa noite Carlos,
Seja bem vindo, para aprender e ir tirando algumas dúvidas este fórum é o lugar certo.
Em relação ás espécies sem querer desanimá-lo, antes pelo contrário, acho que devia (re)começar com espécies mais fáceis de criar, as duas espécies que mencionou (bengalins e granatinas) na minha humilde opinião é inscrever-mo-nos na escola primária e ao mesmo tempo na universidade. No primeiro ano para ganhar embalagem uns Babetes ou Bichenov, já lhe vão dar dores de cabeça suficientes e algumas alegrias também.
Um abraço.
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Odivelas-Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Re: Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  Carlosforpus Sex 16 maio 2014, 16:18

Antes de mais obrigado pelas boas vindas Sr. Rui e agradeço a sua opiniao, pois bem apesar de tudo ainda sou um novato no hobbie da criaçao, e sinceramente acho que o seu argumento é bastante valido, e vou ponderar a minha decisao acerca do que me falou pois acho que tem razao.. Mais vale começar por baixo, mas eu gostava tambem de criar especies mais dificies porque tenho a certeza que ia gostar do desafio.. Muito obrigado pela sua informaçao, abc ; )

cumps
Carlos Queiroz

Carlosforpus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Carlos Queiroz Empty Re: Apresentação de Carlos Queiroz

Mensagem  Bruno Alexandre Seg 19 maio 2014, 10:33



Seja bem vindo Carlos.

Cumprimentos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos