Fórum dos Exóticos
A vossa opinião , será macho ou fêmea   Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
A vossa opinião , será macho ou fêmea   Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vossa opinião , será macho ou fêmea

+5
Jucas
borllock
pedro manuel
Eden983
Nuno exoticos
9 participantes

Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Nuno exoticos Qui 27 Mar 2014, 22:58

Olá a todos , gostaria de saber a vossa opinião sobre este gould clássico cabeça vermelha , comporta-se como uma fêmea não canta e fica com o bico cor de chumbo mas as cores estão tão intensas como o macho de cabeça preta , deixem a vossa opinião , obrigado A vossa opinião , será macho ou fêmea   2014-03-27123813_zpsff7d0d95 A vossa opinião , será macho ou fêmea   2014-03-27123820_zps46015d17

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Eden983 Sex 28 Mar 2014, 14:51

Para mim é macho sem duvida.
Eden983
Eden983

Mensagens : 107
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  pedro manuel Sex 28 Mar 2014, 20:30

Boas, tendo pouco experiência na criação de aves exóticas e também não crio esta espécie eu acho que o diamante gould de cabeça vermelha é fêmea pois pelo que eu já li na net e aqui no fórum as fêmeas quando estão aptas para criar ficam com o bico cor de chumbo mas se eu estiver errado digam-me pois estou sempre apto para aprender.


cumprimentos
pedro manuel
pedro manuel
pedro manuel

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : aveiro
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  borllock Sex 28 Mar 2014, 20:59

Tb não crio a espécie, a cor do bico tb poderá querer dizer o que porta, neste caso pode portar cabeca preta esse "macho", nunca vi fêmea tão marcada xD
Mas eu não estou muito por dentro dos goulds.
borllock
borllock

Mensagens : 317
Data de inscrição : 16/11/2012
Localização : Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Nuno exoticos Sex 28 Mar 2014, 22:11

boas pessoal , eu comprei essa suposta fêmea , na altura ainda em muda e as cores n estavam tão intensas , o facto é k nunca cantou , e o macho cabeça preta até lhe faz a corte vi isso varias vezes e dão se bem fizeram ninho embora ovos nunca apareceram , até k comecei a ver melhor e as cores dela estavam tão intensas como as do macho , o que me leva mais a duvidar é mesmo o comportamento, pelo menos cantar devia cantar já k os juvenis mesmo sem cor cantam este também devia o fazer. obrigado pelos vossos comentários

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Eden983 Dom 30 Mar 2014, 08:36

pedro manuel escreveu:Boas, tendo pouco experiência na criação de aves exóticas e também não crio esta espécie eu acho que o diamante gould de cabeça vermelha é fêmea pois pelo que eu já li na net e aqui no fórum as fêmeas quando estão aptas para criar ficam com o bico cor de chumbo mas se eu estiver errado digam-me pois estou sempre apto para aprender.


cumprimentos
pedro manuel

Da para ver as 2 penas compridas da cauda por baixo do poleiro, não há duvida nenhum, para mim o bico preto é porque ainda tem a cor dos jovens.
Eden983
Eden983

Mensagens : 107
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Jucas Dom 30 Mar 2014, 21:40

Boa noite! É uma fêmea de certeza absoluta.
Jucas
Jucas

Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/09/2012
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Nuno exoticos Dom 30 Mar 2014, 21:49

Boas , como pode ter tanta certeza ? Uma coisa garanto nunca cantou e o macho cabeça preta da-se bem com ele. Ja meti com outro macho e ele abre-lhe logo o bico e com este de cabeça vermelha n.

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  paulo rocha 87 Dom 30 Mar 2014, 22:43

boas basta olhar para o peito para ver que e um macho sem duvidas...... Very Happy 
paulo rocha 87
paulo rocha 87

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2013
Localização : penafiel
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Rui Pires Dom 30 Mar 2014, 22:47

São dois machos.
Rui Pires
Rui Pires

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Paiões
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Longo Seg 31 Mar 2014, 22:51

100% certeza macho
Longo
Longo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  luciano moreira Qua 02 Abr 2014, 01:50

Macho, por diversas vezes quando mantemos dois indivíduos do mesmo sexo por um longo tempo junto, uma das aves começa a agir como se fosse do sexo oposto, isso já aconteceu comigo com duas fêmeas de mandarim branco.
Porém o ano passado comprei um macho de Gould cabeça vermelha peito branco (cores muito vivas), e ao chegar em casa descobri que era uma fêmea, hoje na terceira postura.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa opinião , será macho ou fêmea   Empty Re: A vossa opinião , será macho ou fêmea

Mensagem  Nuno exoticos Dom 06 Abr 2014, 14:11

olá a todos obrigado pelos vossos comentários , decidi trocar está ave agora sim tenho uma 100% fêmea  Very Happy.  A vossa opinião , será macho ou fêmea   1278769421 boas criações a todos  

Nuno exoticos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Paços de Ferreira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos