Fórum dos Exóticos
Mortes permaturas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mortes permaturas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortes permaturas

2 participantes

Ir para baixo

Mortes permaturas Empty Mortes permaturas

Mensagem  Pedro Puck Qua 29 Jan 2014, 01:51

Boa noite.

Estou a criar pela primeira vez e tenho casais de diamantes de gould mas só um a criar pois os outros 3 são muito novos. O que me aconteceu este ano foi o seguinte: na primeira postura a fêmea pôs 3 ovos mas nenhum galado, na segunda postura pôs 5 ovos, dos quais 2 não galados, 1 não chegou a eclodir e os outros dois eclodiram mas ao terceiro dia apareceram mortos. Os pais abandonaram completamente a ninhada, apesar do pai ir algumas vezes ao ninho. É normal o abandono dos pais e os deixarem morrer à fome? O que posso fazer para evitar isso sem recorrer a amas? posso tentar alimenta-los à mão?

Obrigado

Pedro Puck

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : VN Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes permaturas Empty Re: Mortes permaturas

Mensagem  joao_z Qua 29 Jan 2014, 03:41

Olá,

Primeiro que tudo deve fazer a sua apresentação está nas regras do forum só depois deve colocar as suas dúvidas/questões.


Nos diamante gould é frequente estes abandonarem as crias ou até as atirarem para fora do ninho, mas com um pouco de paciência e dedicação eles crias as próprias crias, eu tenho apenas 4 casais e 3 deles estão a criar directo.
joao_z
joao_z

Mensagens : 423
Data de inscrição : 14/04/2010
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mortes permaturas Empty Obrigado

Mensagem  Pedro Puck Qui 30 Jan 2014, 00:38

Obrigado pelo esclarecimento, já fiz a minha apresentação no Fórum. Agradeço também o esclarecimento.

Pedro Puck

Pedro Puck

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : VN Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos