Fórum dos Exóticos
Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o sexo dos Bavettes

+7
dukem
Brunommsilva
luciano moreira
Luís Lourenço
Breski
Luís Grilo
Longo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Longo Seg 11 Nov 2013, 15:25

Boa tarde Sr Jose.
Eu tambem acho que nao abordaram muito bem a questao.As aves ate foram oferecidas por uns amigos.Para mim sao boas.Mas como ha muita gente percebida em genetica,eu retiro o que disse.
Agradeco as dicas e informacoes,mas como eu leio coisas que nao gosto,os outros tambem tem que ler e respeitar na mesma!Ficamos amigos na mesma,estamos aqui para o mesmo.

Cumps e boas criacoes
Longo
Longo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Paulo Lobo Ferreira Seg 11 Nov 2013, 15:31

Sr. Longo,

O que o senhor quer é paleio, chamada conversa fiada e cansa-me o espaço que essa conversa fiada ocupa no monitor do meu computador, por isso lhe digo se é conversa fiada que procura vá faze-lo para outro sitio e não me canse os olhos.

Desculpem qualquer coisa.Mas temos que ter a mente mais aberta para receber observacoes de qualquer tipo!!
Justamente a começar por si que é algo que não soube ter, mas confesso-lhe a minha indignação porque para se ter mente aberta é preciso ter mente e isso é algo que tem revelado não ter.

Por isso numa próxima vez que tiver duvidas sobre o sexo das aves, espreite-lhe pra debaixo das saias, apalpe, faça o que quiser mas não nos incomode.
Paulo Lobo Ferreira
Paulo Lobo Ferreira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Longo Seg 11 Nov 2013, 16:48

Bemmm...tou a ver que isto afectou muita gente!!Nao contava fazer tanto barulho.Mas vou fazer mesmo isso,levantar saias que e melhor!!
Tenham calma,eu nao quero paleio,nao fui eu que respondi coisas as quais nao houve pergunta.
Mas esta visto que isto e um forum de amiguinhos....nunca pensei....

Cumps e boas criacoes
Longo
Longo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  joao_z Seg 11 Nov 2013, 17:30

Olá,

O Luís apenas o alertou para alguns pormenores que lhe podem ter passado despercebidos e alertou também para as subespécies dos bavetts!! Se quer criar deve selecionar e ter aves puras não híbridos!!

Se não tem 2 dedos de testa para assumir o que lhe foi dito aí já é outro assunto.

Isto não é um forum de amiguinhos.....
joao_z
joao_z

Mensagens : 423
Data de inscrição : 14/04/2010
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Longo Seg 11 Nov 2013, 19:15

Deve haver aqui uma grande confusao!Onde os Sr estao a ver hibridos??!!Ambos os bavettes sao filhos de bavettes!!Pode ser uma variante,tudo bem!Nao estou a tirar a razao a ninguem,apenas confrontei a ideia de alguem e toda a gente me atacou!Nao volto a ter mais duvidas.

Obrigado e boas criacoes
Longo
Longo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Joaquim Neves Seg 11 Nov 2013, 22:06

Boa noite, Sr. Longo.
Diz..Não volto a ter mais duvidas....
Pois será melhor não as ter se efectivamente não está interessado em receber "TODAS" as possiveis respostas.
Quando fazemos uma pergunta partirá dum principio que termos alguma duvida ou desconhecimento sobre tal.
Portanto dentro dos condicionalismos e ou experiencias de outros iremos receber as respostas que estes julgarem mais convenientes ao esclarecimento.
Apenas devemos se "humildes" no reconhecimento daquilo que nos transmitam, independentemente de concordarmos ou não.
Lembre-se que não foram eles que o contactaram... Foi você que os contactou. Eles tambem não o trataram mal, simplesmente pensaram em "oferecer-lhe" os seus conhecimentos.
E se houve aqui algum atrito ou mrsmo falta de conhecimento, reconheça quede sua parte.
Neste forum não há compadrio. Há que saiba algo que outros não sabem e que de alguma forma em convivio e amizade vamos "discutindo" opiniões.
Logicamente que se não se sente bem, há sempre uma forma de evitar..DESISTIR
Votos de saude, sorte na criação e ... melhor educação.
J.Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sexo dos Bavettes - Página 2 Empty Re: Qual o sexo dos Bavettes

Mensagem  Brunommsilva Seg 11 Nov 2013, 22:09

Longo escreveu:Deve haver aqui uma grande confusao!Onde os Sr estao a ver hibridos??!!Ambos os bavettes sao filhos de bavettes!!Pode ser uma variante,tudo bem!
Boa noite.

Não há confusão nenhuma!!! Qualquer pessoa interessada e que ande nisto à "meia dúzia" de dias vê claramente que há ali uma mistura qualquer! Pode não conseguir identificar as sub-espécies originais, mas vê claramente que não são puros! Então só porque são "variantes" não faz mal juntar?!?!?!Shocked 

Este tópico para mim está morto! Não torno a escrever aqui mais nada!

Cumprimentos,
Bruno Silva.
Brunommsilva
Brunommsilva

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Setúbal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos