Fórum dos Exóticos
Apresentação de Marco Miguel Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Marco Miguel Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Marco Miguel

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Marco Miguel Empty Apresentação de Marco Miguel

Mensagem  MKNO Qui 16 maio 2013, 19:56

Boa noite meus amigos. Sou novo no fórum e espero ser bem recebido por todos. Estou aqui para aprender mais um pouco sobre a ornitologia (exóticos) e ensinar aquilo que sei.. Com o tempo também irei mostrar as minhas instalações e as minhas aves.. Bem um pouco mais sobre mim, sou Alentejano (de perto de Beja) e estou a criar aves desde os meus 9, 10 anos e neste momento estou com 20 anos e vou inscrever me na associação para o mês que vem e vou tentar começar mais a sério no Mundo das aves. As aves pela qual eu tenho uma maior paixão e pelos Diamantes Mandarim e pelos Diamante Gold, embora tenha outras espécies ainda, por exemplo rolas diamante e bengalins do Japão na qual vou ficar com os bengalins para ajudar os gold se precisar e as rolas irei acabar com a criação. Desde que comecei a ter as minhas aves apartir dos 9 anos ou 10 de idade ja tive várias aves tais como, periquitos, mandarins, bengalins, rolas diamante e roseicolis mas a minha paixão como já referi ficou pelos mandarins e uma grande vontade de tentar começar com os diamante gold.

Os meus planos para o futuro no mundo das aves são muito simples, neste momento já adquiri um casal de mandarins de exposição e neste momento estou a ter algum sucesso pois já tenho novinhos. Ainda este mês vou adquirir mais dois casais de mandarins de exposição e 2 de diamantes gold. No próximo mês vou increver me na associação e fazer um pedido de 50 anilhas e se tiver sucesso com os 5 casais que vou começar e que mando vir mais anilhas no 3º pedido. Vamos ver como corre o meu inicio Smile
MKNO
MKNO

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Vale de Açor de Baixo
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Marco Miguel Empty Apresentação de Marco Miguel

Mensagem  pmbaiao Qui 16 maio 2013, 22:16

bem vindo ao fórum,Marco,eu também sou Alentejano,sou de Pias perto de Serpa,mas já resido no Cacem já a alguns anos,espero que tenhas sorte nas tuas criações..

Cumprimentos
Paulo
pmbaiao
pmbaiao

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Agualva-Cacem
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Marco Miguel Empty Re: Apresentação de Marco Miguel

Mensagem  MKNO Qui 16 maio 2013, 22:22

Muito obrigado Paulo Very Happy

Veremos se tenho sorte no Mundo dos Exóticos.. Vou me esforçar para isso Very Happy
MKNO
MKNO

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/05/2013
Localização : Vale de Açor de Baixo
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos