Fórum dos Exóticos
Duvida na compra de gould's URGENTE Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Duvida na compra de gould's URGENTE Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida na compra de gould's URGENTE

+3
Bruno Alexandre
RC
Soraia
7 participantes

Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Soraia Sex 08 Mar 2013, 02:35

Boas. entrei em contacto com um criador de gould's. Achei bom negocio mas quero saber a vossa opiniao em algumas questoes.
1 Esta femea esta bem fisicamente?
2 O sr disse m que ainda criam mais alguns meses os gould's, é verdade?
3 A femea pelos vistos ja fez 5 posturas este ano, Ainda faz mais sem da levar a exaustao?
4 A plumagem dela estara bem?
5 Notei numa foto do macho ali alguma coisa no bico, nao sei bem explicar o que. Estará tudo bem?
Deixo algumas fotos em baixo para darem o vosso parecer. Obrigada

Duvida na compra de gould's URGENTE 20130307194845




Duvida na compra de gould's URGENTE 20130307194819



Duvida na compra de gould's URGENTE 20130307194934



Duvida na compra de gould's URGENTE 20130307195008



Duvida na compra de gould's URGENTE 20130307195056



Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  RC Sex 08 Mar 2013, 11:12

Esquece isso. Compra algo com qualidade. A fêmea então está uma lástima. Já fez 5 posturas. Ainda queres mais?
Esses exemplares se me viessem aqui trazer eu não os queria, principalmente a fêmea.
O que é que entendes como um bom negócio?
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Bruno Alexandre Sex 08 Mar 2013, 12:05

Boas!
Realmente nota-se essas aves não tiveram uma vida fácil.
O melhor é mete-los nun viveiro tipo voadeira, vitaminá-los corretamente e meter a banheira para os banhos e deixa-los entrar em muda.
abraço.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Soraia Sex 08 Mar 2013, 12:42

Na vossa opiniao nao devo comprar estes 2 exemplares? A cara da femea vai ficar meio cinzenta e preta pa sempre? Ou é de estar fraca?
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  João Martinho Sex 08 Mar 2013, 16:00

5 posturas já é muitissimo. no máximo 3.
como disseram com esses pássaros é mete-los numa voadoura espaçosa sem ninho e com o máximo de sossego para recuperarem.
a plumagem da femea é assim mesmo, não é por estar fraca que a cabeça fica cinzenta
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  RC Sex 08 Mar 2013, 17:19

Soraia escreveu:A cara da femea vai ficar meio cinzenta e preta pa sempre? Ou é de estar fraca?

Esta fêmea tem a cabeça vermelha/laranja mas com bastante infiltração de preto, pelo que fica com esse aspeto.
Já agora o que é que consideravas um bom negócio?
Quanto te pediram por eles?
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  luciano moreira Sex 08 Mar 2013, 18:27

É como disse o pessoal, em minha opinião pode até compra-los, mas não deves criar com eles agora, deixe eles se recuperarem antes de criar com eles.

Aproveitando a deixa entre em seu perfil e preencha o restante dos seus dados para que possamos conhecê-la melhor.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Soraia Sex 08 Mar 2013, 19:27

Pediram 30 pelos dois. que acham? Muito caro?
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Pedro.Filipe Dom 10 Mar 2013, 12:21

Se os quiser comprar, esqueça as criações por este ano, pois a fêmea já está farta de criar e aconselho um longo repouso para a próxima época. Quem lhe está a vender sabe bem que este ano se for para criar é para acabar com ela.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Soraia Dom 10 Mar 2013, 12:57

Olhe. Ele ainda disse ao meu filho que nao percebiamos nada de passaros, que 5 posturas era pouco e n sei o que... Rompi o negocio
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de gould's URGENTE Empty Re: Duvida na compra de gould's URGENTE

Mensagem  Luís Lourenço Dom 10 Mar 2013, 17:28

Soraia escreveu:Ele ainda disse ao meu filho que nao percebiamos nada de passaros, que 5 posturas era pouco e n sei o que...

Bem esse senhor deve ser um expert na matéria ... 5 posturas é pouco, só se for para uma galinha poedeira Rolling Eyes
Acho que fez muito bem em não comprar, daqui a uns meses já começam a aparecer aves de 2013 e é o melhor que se pode comprar na maioria dos casos.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos