Fórum dos Exóticos
Mandarins- urgente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mandarins- urgente Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandarins- urgente

3 participantes

Ir para baixo

Mandarins- urgente Empty Mandarins- urgente

Mensagem  M exoticos Sáb 23 Fev 2013, 19:10

BOAS
Hoje separei os meus mandarins dos pais que ja comem sosinhos.Como as temperaturas vao descer meti aos novos um ninho para eles dormirem ,o ninho foi eu que construi com palha o melhor que pude, sera que eles quando anoitecer vao para la ou vao ficar ca fora e rejeitar o ninho. So mais uma coisa tenho 7 novos mandarins numa gaiola de 80 cm de comprimento, 40 de altura e 40 de fundura e soficiente.Por favor agradeço a quem me ajudar
M exoticos
M exoticos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/02/2013
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mandarins- urgente Empty Re: Mandarins- urgente

Mensagem  RobertoC Sáb 23 Fev 2013, 20:05

boas,
penso que os pequenos vao procurar um abrigo, ou melhor talvez possam ir dar uma voltinha ate ao ninho.
quanto á sua voadeira onde tem os mandarins é suficiente para eles lá estarem, eu proprio ja tive 7/8 numa com dimensoes identicas.
RobertoC
RobertoC

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Évora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mandarins- urgente Empty Re: Mandarins- urgente

Mensagem  João Martinho Sáb 23 Fev 2013, 22:31

exacto concordo. se não fossem suficiente as medidas, veria pelo comportamento deles ao se agredirem uns aos outros
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos