Fórum dos Exóticos
Complexo B vs crias  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Complexo B vs crias  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo B vs crias

3 participantes

Ir para baixo

Complexo B vs crias  Empty Complexo B vs crias

Mensagem  jorge_msousa Qua 21 Nov 2012, 20:41

Boa noite,
Hoje coloquei complexo b nas gaiolas com crias, duas delas com 15 dias de vida e 3 com 13 dias.
A questão é que, coincidência ou não, o macho que morreu a criar, morreu no dia em que coloquei tb complexo b, tendo de imediato o retirado.. Já me garantiram-me que nada teve a ver com o complexo b, também já me disseram que pode ter tido a ver, pelo que não estou muito confortável com o facto de lhes ter dado novamente... Mas penso que é uma mais valia, ou não havia de dar nesta altura?
Retiro ou deixo ficar?

Desde já obrigado
jorge_msousa
jorge_msousa

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo B vs crias  Empty Re: Complexo B vs crias

Mensagem  luisclaudia Qua 21 Nov 2012, 21:56

na minha opiniao e questumo dar um multivitaminico uma vez por semana durante a criaçao e nao tenho probleemas ja pensast que pode ter sido uma cuincidencia ele ter morrido nakele dia en que colocast , na minha opiniao podes por abontade o complexo b alias so te vai ajudar mas iso e a minha opiniao comprimentos
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo B vs crias  Empty Re: Complexo B vs crias

Mensagem  RC Qua 21 Nov 2012, 22:14

luisclaudia escreveu:na minha opiniao e questumo dar um multivitaminico uma vez por semana durante a criaçao e nao tenho probleemas ja pensast que pode ter sido uma cuincidencia ele ter morrido nakele dia en que colocast , na minha opiniao podes por abontade o complexo b alias so te vai ajudar mas iso e a minha opiniao comprimentos

Tem atenção da forma como escreves, pois, o forum não é um chat. É uma das imposições da administração o uso de linguagem clara e precisa.
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo B vs crias  Empty Re: Complexo B vs crias

Mensagem  luisclaudia Qua 21 Nov 2012, 22:31

ok peço desculpa Very Happy
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo B vs crias  Empty Re: Complexo B vs crias

Mensagem  jorge_msousa Qui 22 Nov 2012, 08:24

luisclaudia escreveu:na minha opiniao e questumo dar um multivitaminico uma vez por semana durante a criaçao e nao tenho probleemas ja pensast que pode ter sido uma cuincidencia ele ter morrido nakele dia en que colocast , na minha opiniao podes por abontade o complexo b alias so te vai ajudar mas iso e a minha opiniao comprimentos

Obrigado Luís!
jorge_msousa
jorge_msousa

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos