Fórum dos Exóticos
ORNISHOW 2009 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ORNISHOW 2009 - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORNISHOW 2009

+8
pedrooli
Tiago
pedro376h
Rui Luz
Antonio Pereira
Jose Fernando
Ricardo Garção
Jorge Pinto
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ORNISHOW 2009 - Página 2 Empty Re: ORNISHOW 2009

Mensagem  Jorge Pinto Ter 17 Nov 2009, 17:30

Boas, grande trabalho feito pelo sr Osvaldo, vale a pena ver.
Infelizmente no domingo esqueci-me de levar a máquina fotográfica para a exposição, de maneira que não tenho fotos para postar Crying or Very sad .
Amigo Fernando, obrigado pelos elogios, e continua com o teu bom trabalho, normalmente quem critica ou reage com indiferença são aqueles que nunca conseguiram nem hão-de conseguir ter sucesso, daí não saberem dar valor a quem o tem, como eu me considero um criador a sério, modéstia á parte, sei dar o valor ao trabalho que tens desenvolvido, parabéns também para ti. Mas para o ano quero-te a expôr em Gondomar ou levas cartão amarelo Very Happy .

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ORNISHOW 2009 - Página 2 Empty Re: ORNISHOW 2009

Mensagem  Fernando Domingues Ter 17 Nov 2009, 17:47

Olá Jorge, está combinadíssimo! Para o ano estarei a expor em Gondomar! Com o nível de qualidade e variedade que apresentaram, sou mesmo "obrigado"!

José se precisares de ajuda na construção do teu blogue, estás à vontade! Agora o meu tempo é muito reduzido e estou sempre sujeito a timings para entrega de projectos! Mas como te disse, sou profissional na área da comunicação e não custa nada... os banners são simples de se fazer e safo-me muito bem na edição e tratamento de imagem! Aconselho-te a ti (e a todos os outros) a criar um blog no wordpress... é muito mais à frente.


Cumprimentos a todos
Fernando Domingues
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos