Fórum dos Exóticos
Estrelas malhados X ???? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Estrelas malhados X ???? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrelas malhados X ????

2 participantes

Ir para baixo

Estrelas malhados X ???? Empty Estrelas malhados X ????

Mensagem  Pedro.Filipe Ter 15 maio 2012, 23:55

Este ano nasceu-me 2 estrelas malhados que até veio atrapalhar as coisas, pois pretendia abandonar a criacção desta espécie. Como me nasceu um macho e uma fêmea e são irmãos não os vou juntar. A minha pergunta é simples: posso juntar com um estrela cabeça vermelha ou laranja que irei obter estrelas malhados? ou também ser malhado está ligado ao sexo? e só os machos é que tramsmitem esta caraterística? andei a ver se havia alguma calculadora genética para estrelas, mas não encontrei. Grato pela ajuda.
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas malhados X ???? Empty Re: Estrelas malhados X ????

Mensagem  Gustavo Figueiredo Qua 16 maio 2012, 22:28

Boas, Pedro

Se não me engano, o malhado é dominante por isso bastas cruzar um classico com um malhado e nascerão malhados e clássicos.

Cumps
Gustavo
Gustavo Figueiredo
Gustavo Figueiredo

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 05/11/2009
Localização : Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas malhados X ???? Empty Re: Estrelas malhados X ????

Mensagem  Pedro.Filipe Qua 16 maio 2012, 22:41

Obrigado. Sendo assim terei de vender o que não faz falta, se bem que só já tenho dois machos a mais e uma fêmea. A fêmea se calhar é melhor guardar, nunca se sabe, agora os machos é melhor vender, duvido é que alguém queira só machos...sempre posso dizer que é um casal moderno lol!
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos