Fórum dos Exóticos
canarios e exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
canarios e exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canarios e exoticos

3 participantes

Ir para baixo

canarios e exoticos Empty canarios e exoticos

Mensagem  joao tiago goncalves Seg 16 Abr 2012, 16:50

Gostava de saber se posso pôr no mesmo espaço canários com exóticos, se sim o problema vai ser mais a alimentação. Vão comer a comida uns dos outros e escolhendo o que querem comer, se assim for, irá fazer algum mal ?

Tenho um casal de canários amarelos e uma fêmea five fancy, gostava de os juntar com os outros já que não tenho tido bons resultados como casal em relação aos canários amarelos.

Poderá haver conflitos entre espécies ou só durante a criação ? Se assim for, talvez mais ninhos resolvia não ?

joao tiago goncalves
joao tiago goncalves

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Camacha - Madeira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

canarios e exoticos Empty Re: canarios e exoticos

Mensagem  Luís Lourenço Seg 16 Abr 2012, 18:16

Boas,

Desde que tenham mistura de canários e exóticos à disposição, tanto faz misturada ou não, não há problema.

Os Canários não criam bem em viveiros com Mandarins, por mais ninhos que hajam ...
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

canarios e exoticos Empty Re: canarios e exoticos

Mensagem  João Martinho Sex 23 Nov 2012, 23:32

eu ouvi dizer que os bengalins e os gould (talvez outros exoticos tbm, mas estes 2 de certeza)
não podem estar próximos de canários pois os canários são afectados por 1 espécie de parasita ou virus a que os bengalins e os gould são imunes mas que no entanto passam a doença para os canários.

Não percebo nada desta matéria nem sei se isto é verdade mas aqui deixo o meu testemunho por ouvir várias vezes criadores de canários dizerem isto. Espere que surja alguem que saiba melhor para esclarecer...
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos