Fórum dos Exóticos
60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

5 participantes

Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  Rui Vicente Qui 19 Jan 2012, 14:04

Olá Amigos

Aqui vos deixo o link com os resultados do Campeonato Mundial de Almería 2012.

http://com-espana.org/com/concursos/2012/Palmares_Grupos.pdf

Peço desculpa

Link rectificado








Última edição por Rui Vicente em Qui 19 Jan 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty Re: 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  Jose Fernando Qui 19 Jan 2012, 17:59

Olá amigos,
Rui obrigado pela tua atenção.
Em relação aos resultados parabéns a todos os participantes.
Tenho pena que não estejam disponiveis as classificações das outras aves. Como também quantas por classe.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty 60.º Campeonato Mundial de Ornitologia de Almeria

Mensagem  Rui Lopes Qui 19 Jan 2012, 23:18

Gostaria de dar os parabéns aos foristas premiados, bem como outros amigos portugueses que conseguiram trazer para o nosso país as tão desejadas medalhas. Muitas felicitações.

Abraço.
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty Re: 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  Jose Fernando Dom 01 Jul 2012, 13:27

Ola amigos,
estou a ver neste momento o novo DVD de fotografias do MUndial de Almeria, está um estrondo a qualidade é de top.
As aves então , são fenomenais.
Já vi a reportagem do Mundial e estou encantado com a qualidade, o Magazine Ornitológico na minha opinião superou todas as minhas espectativas. Parabéns para todos.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty Re: 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  luciano moreira Dom 01 Jul 2012, 14:24

Jose Fernando escreveu:Ola amigos,
estou a ver neste momento o novo DVD de fotografias do MUndial de Almeria, está um estrondo a qualidade é de top.
As aves então , são fenomenais.
Já vi a reportagem do Mundial e estou encantado com a qualidade, o Magazine Ornitológico na minha opinião superou todas as minhas espectativas. Parabéns para todos.

José Fernando seria possível liberar essas fotos para mim? E que moro no Brasil e não tenho como adquirir o DVD. lucianomlima2012@yahoo.com.br
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty Re: 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  Jose Fernando Dom 01 Jul 2012, 16:30

Ola Luciano,
entre em contacto com o Magazine Ornitologico, pois eles enviam para todo o Mundo.
São pessoas sérias, sou assinante e recebi sempre as revistas pelo correio tendo pago adiantado.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

60º Campeonato Mundial de Ornitologia  Amería 2012 Empty Re: 60º Campeonato Mundial de Ornitologia Amería 2012

Mensagem  Fernando Domingues Dom 01 Jul 2012, 19:39

Primeiro tenho de agradecer ao José Fernando pela simpatia das palavras.

Como faço parte do projecto mencionado e passando a publicidade, o DVD de imagens fotográficas dos Campeões do Mundo :: Almería 2012 é uma aquisição para qualquer criador de exóticos que se preze. É uma oportunidade para visualizar com calma o melhor dos melhores. Considero um "mapa obrigatório" para sabermos o que existe em termos de qualidade. Para além de Exóticos tem fotos de Fauna Europeia e Híbridos... ao todo são mais de 220 fotografias.

Caro Luciano Moreira e todos os foristas, se desejarem encomendar o DVD basta entrar em www.magazineornitologico.com

Os DVD Campeões do Mundo correspondem a uma edição limitada de apenas 100 exemplares... quem quiser vai ter de se mexer bem rápido, dado o sucesso do produto.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos