Fórum dos Exóticos
Ajuda (adquire , duvidas de novato) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda (adquire , duvidas de novato) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda (adquire , duvidas de novato)

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  adidas Sáb 07 Jan 2012, 23:06

Ola gostava que me ajuda-sem gostava de comprar um papagaio ou um passaro tipo papagaio , so que os papagaios sao mutio caros alguem me podia ajudar ou vende barato?
gostava tambem de saber o que comem , se é preciso ter algum decomento ou assim?

adidas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Re: Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  Convidado Sáb 07 Jan 2012, 23:17

Exóticos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Re: Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  Jean Sorg Sáb 07 Jan 2012, 23:18

Boa noite, se o papagaio a que se refere, são aqueles de bico curvo, creio que o ideal seria se inscrever em um fórum que seja direcionado a este assunto, pois este fórum é dedicado a pequenos exóticos e os bicos curvos não estão inclusos!

Espero ter ajudado e boa sorte!
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Re: Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  Paulo cordeiro Dom 08 Jan 2012, 20:19

Jean Sorg escreveu:Boa noite, se o papagaio a que se refere, são aqueles de bico curvo, creio que o ideal seria se inscrever em um fórum que seja direcionado a este assunto, pois este fórum é dedicado a pequenos exóticos e os bicos curvos não estão inclusos!

Espero ter ajudado e boa sorte!

Mas que houvesse alguem que indicasse o tal forum!!!
Amigo Adidas,
tem aqui um forum muito bom para tirar a suas duvidas, é generalista e será sempre bem recebido http://forumdoferreira.forumeiros.com/forum

Saudaçoes

PC
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Re: Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  Jean Sorg Ter 10 Jan 2012, 00:58

Paulo cordeiro escreveu:]

Mas que houvesse alguem que indicasse o tal forum!!!
Amigo Adidas,
tem aqui um forum muito bom para tirar a suas duvidas, é generalista e será sempre bem recebido http://forumdoferreira.forumeiros.com/forum

Saudaçoes

PC

Só me resta te parabenizar pela sua proatividade, já que não informei o fórum adequado ao amigo Adidas porque eu crio EXÓTICOS, então não tenho informação e nem sou registrado em algum fórum de bicos curvos!!!


Boas criações!
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (adquire , duvidas de novato) Empty Re: Ajuda (adquire , duvidas de novato)

Mensagem  Paulo cordeiro Ter 10 Jan 2012, 22:18

Jean Sorg escreveu:
Paulo cordeiro escreveu:]

Mas que houvesse alguem que indicasse o tal forum!!!
Amigo Adidas,
tem aqui um forum muito bom para tirar a suas duvidas, é generalista e será sempre bem recebido http://forumdoferreira.forumeiros.com/forum

Saudaçoes

PC

Só me resta te parabenizar pela sua proatividade, já que não informei o fórum adequado ao amigo Adidas porque eu crio EXÓTICOS, então não tenho informação e nem sou registrado em algum fórum de bicos curvos!!!


Boas criações!

Eu também só tenho exóticos, no entanto o tal forum e de um amigo que também está registado neste eu no dele. Este senhor um mestre em diamantes Gould.

Saudaçoes

PC
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos