Os meus híbridos, um mundo maravilhoso!!
+9
cristiano
Selenio
Luís Lourenço
JR666
Miguel Silva
Rui filipe
Gustavo Figueiredo
luisbaleia
carlos bento
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Os meus híbridos, um mundo maravilhoso!!
boa noite a todos do fòrum i bom ano 2012
abro este tòpico para mostrare um poco das aves que crio,em particolar os hibridos,eu so um amante de esoticos mas tambèm crio otras aves
pecado que os hibridos mais bonitos ja nao os tanho ,motivo jà vendidos,2 destes em particolar erao for de serie,,. cardinalito M x pintasilgo F um espetacolo para os òlhos i para as orelhas como era bonito i como cantava
Cardinalito portadore de isabela x canaria vermelho mozaico

cappuccino cabessa branca x babeta codalunga

d.estrela cara amarela x bichenow castanha

abro este tòpico para mostrare um poco das aves que crio,em particolar os hibridos,eu so um amante de esoticos mas tambèm crio otras aves
pecado que os hibridos mais bonitos ja nao os tanho ,motivo jà vendidos,2 destes em particolar erao for de serie,,. cardinalito M x pintasilgo F um espetacolo para os òlhos i para as orelhas como era bonito i como cantava
Cardinalito portadore de isabela x canaria vermelho mozaico

cappuccino cabessa branca x babeta codalunga

d.estrela cara amarela x bichenow castanha

carlos bento- Mensagens : 330
PAÍS : italia
Re: Os meus híbridos, um mundo maravilhoso!!
Boas... gostei muito desses Hibridos, não quero falar muito acerca deste assunto porque sabemos que iria dar muita conversa, nem lhe digo se estou a favor se contra, mas não pôde deixar o meu comentário sobre tão belas são essas aves, parabéns!
p.s.1 Bom ano para si!
p.s.1 Bom ano para si!
luisbaleia- Mensagens : 595
PAÍS : Portugal
Gustavo Figueiredo- Mensagens : 1395
Sr carlos bento o sr não sabe que é proibido por fotos dessas aves. Eu sou hipertenso e estou sujeito a ter um ataque cardieco ou um a.v.c. Desde jà peço desculpas pela brincadeira. Agora a serio estou sem palavras, aves 5 estrelas. Lindas . Espetaculares. Diga-me uma coisa se não for muito incomodo, o hibrido de cappucino cabessa branca*babeta codalunga é ferteil ou inferteil ? E os pais qual é o macho e a femea? Abraços. Rui Filipe.
Rui filipe- Mensagens : 75
boas SR.Rui
este hibrido è inferteil i o pai è o cappucino i a mae è babeta codalunga,no meu ver o melhore acopiamento è ao contrario para que o hibrido saia com o bico muito mais vermelho
veijo que tambem gostas deste tipo de passaros mas nao compriendo porque em PORTUGAL è quase considerado um crime,em ITALIA è uma coisa normale i muito praticada
neste momento tanho para nasser hibridos de LONCHURA CASTANEOTHORAD X PADDA TOPAZIO
este hibrido è inferteil i o pai è o cappucino i a mae è babeta codalunga,no meu ver o melhore acopiamento è ao contrario para que o hibrido saia com o bico muito mais vermelho
veijo que tambem gostas deste tipo de passaros mas nao compriendo porque em PORTUGAL è quase considerado um crime,em ITALIA è uma coisa normale i muito praticada
neste momento tanho para nasser hibridos de LONCHURA CASTANEOTHORAD X PADDA TOPAZIO
Boas, sr carlos obrigado pela informação. É um hibrido que num futuro proximo gostaria de tentar. Quando tiver fotos desses meninos que têm para nascer não exite em coloca-las. Abraços Rui Filipe
Parabéns pelas aves...
Cumps
Miguel silva
Cumps
Miguel silva
Miguel Silva- Mensagens : 941
Boa noite
Amigo carlos em portugal há muitos criadores que criam hibridos alguns dedicam se quase esclusivamenta a isso, nao tanto com exoticos mas principalmente de fauna europeia mas como a fauna era até á bem pouco tempo proibida de se ter o hibridismo tem uma ligaçao quase directa com a captura de aves e por isso se veem tantas pessoas contra o mesmo.
PS: eu tambem sou um apaixonado dos hibridos...
carlos bento escreveu:boas SR.Rui
Amigo carlos em portugal há muitos criadores que criam hibridos alguns dedicam se quase esclusivamenta a isso, nao tanto com exoticos mas principalmente de fauna europeia mas como a fauna era até á bem pouco tempo proibida de se ter o hibridismo tem uma ligaçao quase directa com a captura de aves e por isso se veem tantas pessoas contra o mesmo.
PS: eu tambem sou um apaixonado dos hibridos...
JR666- Mensagens : 67
boas
domingo tornando da feira dos passaros a stranbimg ALMANHA a sorpresa,no ninho n-10 sentiasse piu.piu.
abro o ninho i veijo 3 pequenitos de LONCHURA CASTANEOTHORAS X PADDA TOPAZIO,è um tipo de hibrido que nunca vi esposto em nenhuma mostra i nao tanho a minima ideia como è,mas de sertesa serà uma bèla novidade
mais raro i mais dificil è, i mais imozione te dà
apenas pòsso meto fotografias
domingo tornando da feira dos passaros a stranbimg ALMANHA a sorpresa,no ninho n-10 sentiasse piu.piu.
abro o ninho i veijo 3 pequenitos de LONCHURA CASTANEOTHORAS X PADDA TOPAZIO,è um tipo de hibrido que nunca vi esposto em nenhuma mostra i nao tanho a minima ideia como è,mas de sertesa serà uma bèla novidade
mais raro i mais dificil è, i mais imozione te dà
apenas pòsso meto fotografias
boa noite amigos
ò novidades nòvas sobre os meus hibridos deste ano
neste momento fòra do ninho tanho,6 de -LONCHURA CASTANEOTHORAX X PADDA TOPAZIO
3-de POEPHILA ACUTICAUDA TOPAZIO X D.SPARROW OPALA RABO AMARèLO,mesmo hoje nasserao outros 4 estes sao uma favola i sao mutados
1 com 3 dias de vida de TANIBAR X GOULD
mas se conseguire fazer omenos 1 do casal que formei ultimamente PADDA DE TIMORE X D.SPARROW ai sim que è o massimo
apenas serao dependentes dos pais farò fotografias
ò novidades nòvas sobre os meus hibridos deste ano
neste momento fòra do ninho tanho,6 de -LONCHURA CASTANEOTHORAX X PADDA TOPAZIO
3-de POEPHILA ACUTICAUDA TOPAZIO X D.SPARROW OPALA RABO AMARèLO,mesmo hoje nasserao outros 4 estes sao uma favola i sao mutados
1 com 3 dias de vida de TANIBAR X GOULD
mas se conseguire fazer omenos 1 do casal que formei ultimamente PADDA DE TIMORE X D.SPARROW ai sim que è o massimo
apenas serao dependentes dos pais farò fotografias
Boas Carlos, tem mais algumas novidades dos seus híbridos?
Luís Lourenço- Moderador
Boa noite Carlos...
E então, quando nos mostras um hibrido gould x tricolor!!!????
Ou vou ter k me enervar e tentar eu para ver como ficam!!!????
E então, quando nos mostras um hibrido gould x tricolor!!!????
Ou vou ter k me enervar e tentar eu para ver como ficam!!!????

Selenio- Mensagens : 335
boa noite LUIS
as novidades dos meus hibridos sao boas i posso dizere que ò passaros que poderao darme grande alegrias para o ano que vem
neste momento jà sao 52 hibridos
poephila acuticauda x d.sparrow --10
lonchura castaneothorax x padda--10
d.modesto agata x d.estrela pastelo--13
d.manderino x d.sparrow--2
tanibar x gould--1 morto com 6 dias de vida
carduelis cucullata x canarina--12
mosambico x canarina--7
otros que esto tentando
d.manderino di timor x emblema pictum
lonchura castaneothorax sarpinn
lonchura stygia x d.sparrow
domino x padda
lonchura castaneothorax x d.sparrow
padda x d.sparrow
pintassilgo x carduelis cuccullada
mais a frente meterò umas fotografias esto à espèra que fassao a muda
ciao SELENIO
dos 9 òvos desse casal sò nasseu um pequenito que è morte com 6 dias,depois o mascho de tanibar entro èm muda i nao se fez mais nada,mas sabado passado comprei uma bela femea de gould ancestrale cabessa preta i ja è com um mascho de tanibar deste ano para se abituarem um ao otro
as novidades dos meus hibridos sao boas i posso dizere que ò passaros que poderao darme grande alegrias para o ano que vem
neste momento jà sao 52 hibridos
poephila acuticauda x d.sparrow --10
lonchura castaneothorax x padda--10
d.modesto agata x d.estrela pastelo--13
d.manderino x d.sparrow--2
tanibar x gould--1 morto com 6 dias de vida
carduelis cucullata x canarina--12
mosambico x canarina--7
otros que esto tentando
d.manderino di timor x emblema pictum
lonchura castaneothorax sarpinn
lonchura stygia x d.sparrow
domino x padda
lonchura castaneothorax x d.sparrow
padda x d.sparrow
pintassilgo x carduelis cuccullada
mais a frente meterò umas fotografias esto à espèra que fassao a muda
ciao SELENIO
dos 9 òvos desse casal sò nasseu um pequenito que è morte com 6 dias,depois o mascho de tanibar entro èm muda i nao se fez mais nada,mas sabado passado comprei uma bela femea de gould ancestrale cabessa preta i ja è com um mascho de tanibar deste ano para se abituarem um ao otro
UAU, os meus parabens pelos que já conseguis-te tirar. Não só pela quantidade mas pelos cruzamentos que conseguis-te fazer.
Quero ver as fotos desses meninos. Parabens. . . .
Quero ver as fotos desses meninos. Parabens. . . .

obrigado SELENIO
apenas pòsso meterei fotografias ,assim podes admirare esemplares que se canhare nunca viste na tua vida
ciao
apenas pòsso meterei fotografias ,assim podes admirare esemplares que se canhare nunca viste na tua vida
ciao
Ok, espero ansiosamente para vê-los. . .
Só mais uma coisa, não te esqueças de adornar as futuras fotos com as fadinhas que tens na foto do cappuccino cabessa branca x babeta codalunga. Ficam lindérrimas e muito masculinas...

Só mais uma coisa, não te esqueças de adornar as futuras fotos com as fadinhas que tens na foto do cappuccino cabessa branca x babeta codalunga. Ficam lindérrimas e muito masculinas...

por acaso nao fica nada mal
sabes que èsta fotografia foi feita no corredore de casa i das 8 o 10 que consegui èsta èra a melhore
neste caso è de sima da escarpeira onde a minha filha mais pequena mete alguns dos seus brinquedos
nas prossimas meterò uma figura de RAMBO o ulque
ciao :>x<:
sabes que èsta fotografia foi feita no corredore de casa i das 8 o 10 que consegui èsta èra a melhore
neste caso è de sima da escarpeira onde a minha filha mais pequena mete alguns dos seus brinquedos
nas prossimas meterò uma figura de RAMBO o ulque
ciao :>x<:
boas a todos
mais 15 ,20 dias i alguns dos hibridos acabao a muda da pena,ai sim que meto fotografias deles
para mim o mais espetacular è rabo largo x gutada 1 o 2 maschos de bonitos que sao atè a mim me metèm empresao
tambèm muito bonito è donacola peito castanho x padda,è um hibrido que nunca vi esposto mas nao pensava que fosse tao bonito,uma equipa destes hibridos pòdem ganhar um mondiale
nao fica atraz mandarino x gutada mas ainda nao da para ver a beleza do passaro
d.estrela x d. modesto MUTADOS ainda sao muito novinhos,nao da para ver nada
posso dizer que vale a pena esperare para ver estes passarinhos
mais 15 ,20 dias i alguns dos hibridos acabao a muda da pena,ai sim que meto fotografias deles
para mim o mais espetacular è rabo largo x gutada 1 o 2 maschos de bonitos que sao atè a mim me metèm empresao
tambèm muito bonito è donacola peito castanho x padda,è um hibrido que nunca vi esposto mas nao pensava que fosse tao bonito,uma equipa destes hibridos pòdem ganhar um mondiale
nao fica atraz mandarino x gutada mas ainda nao da para ver a beleza do passaro
d.estrela x d. modesto MUTADOS ainda sao muito novinhos,nao da para ver nada
posso dizer que vale a pena esperare para ver estes passarinhos
Os meus híbridos, um mundomaravilhoso!!
Estarei a espera das fotos.
cristiano- Mensagens : 311
PAÍS : brasil
tanho a sertesa que te deixarao de boca aberta de bonitos que sao
Boa noite Carlos,
Também ficarei à espera das fotos, estou curioso de ver principalmente os castaneothorax x Pardal de Java, vi uma foto dum suposto híbrido destes e até são bastante engraçados.
Também ficarei à espera das fotos, estou curioso de ver principalmente os castaneothorax x Pardal de Java, vi uma foto dum suposto híbrido destes e até são bastante engraçados.
Luís Lourenço- Moderador
Boas Carlos Bento, ja arranjei bilhete pra primeira fila para ver essas aves que devem estar um espetaculo. Cumps Rui Filipe
gastaste bèm o teu denheiro ,na primeira fila è outra coisa ,mas onde encontraste o bilhete
boas a todos
pèsso um fabore,nao consigo meter as fotografias dos hibridos,alguèm se òfrese,obrigado fico à espera duma respòsta
pèsso um fabore,nao consigo meter as fotografias dos hibridos,alguèm se òfrese,obrigado fico à espera duma respòsta
Boa noite,
Pode enviar as fotografias para o meu email, ribeirdiogo@gmail.com , que eu coloco-lhe as fotografias aqui.
Pode enviar as fotografias para o meu email, ribeirdiogo@gmail.com , que eu coloco-lhe as fotografias aqui.
Diogo Ribeiro- Moderador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3

» Alguns dos meus hibridos
» OS meus antigos hibridos amadina/degolado
» Os Hibridos
» Hibridos de Bichenov
» ajuda Hibrido de mandarim com bengalim
» OS meus antigos hibridos amadina/degolado
» Os Hibridos
» Hibridos de Bichenov
» ajuda Hibrido de mandarim com bengalim