Fórum dos Exóticos
A Ornitologia nacional em destaque na SIC Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
A Ornitologia nacional em destaque na SIC Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ornitologia nacional em destaque na SIC

+2
Carlos S.
Fernando Domingues
6 participantes

Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Fernando Domingues Ter 04 Out 2011, 17:18

A Ornitologia nacional em destaque na SIC SIC_Portugal

A comunidade ornitológica não tem mercecido o seu devido destaque por parte dos grandes media, mas essa realidade está prestes a mudar.
Numa iniciativa levada a cabo pela Câmara Municipal de Estarreja, cujo papel tem sido preponderante para a divulgação do Magazine Ornitológico e do seu munícipe Fernando Domingues - criador de referência mundial e fundador do Magazine Ornitológico , a SIC iria exibir no próximo dia 5 de Outubro, no Primeiro Jornal, uma peça que reúne alguns criadores, actuais Campeões do Mundo e os seus testemunhos.

Contudo, por motivos de agenda pessoal de alguns criadores e agendamento noticioso da Grelha de Informação do Primeiro Jornal, Ana Galvão, Coordenadora do Primeiro Jornal, informou a nossa redacção que a peça irá para o ar na próxima Segunda-Feira, dia 10 de Outubro, às 13h.

A peça poderá eventualmente sofrer ainda alguma alteração relativamente à data, pelo que manteremos a comunidade ornitológica actualizada.

Atentamente
Fernando Domingues


Última edição por Fernando Domingues em Ter 04 Out 2011, 17:39, editado 1 vez(es)
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Carlos S. Ter 04 Out 2011, 17:26

So um reparo segunda feira é dia 10, e nao 11.
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Fernando Domingues Ter 04 Out 2011, 17:39

Obrigado pela chamada de atenção.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Carlos S. Ter 04 Out 2011, 17:46

Sempre as ordens, e ja agora espero anciosamente pela reportagem Wink
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  exoticoscunha Sex 07 Out 2011, 19:35

no texto diz 10 amigo carlos
exoticoscunha
exoticoscunha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : trofa
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Convidado Sex 07 Out 2011, 20:34

Diz 10, pois já foi editado...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  exoticoscunha Sex 07 Out 2011, 20:39

pois já não me lembrei nesse promenor peço desculpa
exoticoscunha
exoticoscunha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : trofa
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  carlos bento Dom 09 Out 2011, 20:29

ciao FERNANDO
se em PORTUGAL avessemos 20 o 30 pessoas como tu tanho a sertesa que em pocos anos èramos uma potenca MONDIALE na ornitologia
sou contento que sertas coisas em PORTUGAL que primeiro pensava imposivel se estao a realizare
forsa,nao veijo a hora de tornare para PORTUGAL para dare uma mao
tu ja me conheses i sabes a vontade i a forsa que tanho para melhorare se posivel a ORNITOLOGIA em PORTUGAL
espero dare uma mano na quilo que posso i poderei dar no futoro
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Luís Lourenço Dom 16 Out 2011, 22:00

Boas,

Fica aqui a reportagem feita pela SIC


Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Miguel Silva Seg 17 Out 2011, 10:08

Infelizmente o meu computador não da som e não vou poder ouvir a reportagem Sad.

Pode ser que hoje de outra vez na SIC..
Miguel Silva
Miguel Silva

Mensagens : 941
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Porto-Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Ornitologia nacional em destaque na SIC Empty Re: A Ornitologia nacional em destaque na SIC

Mensagem  Fernando Domingues Seg 17 Out 2011, 16:01

Olá a todos,

A minha opinião enquanto Fernando Domingues, criador de aves... não sou de todo um grande criador até porque só meço 1,67. Apenas decidi apostar num tipo de aves que me diz muito e isso vê-se nos meus resultados pessoais. Apesar das minhas instalações não terem os requisitos mínimos para a criação deste tipo de aves, a minha carga de conhecimentos conseguiu colmatar essa lacuna... é como diz a reportagem "As condições não são as ideais para alguém que é Campeão do Mundo". Obrigado a todos pelos comentários, obrigado à CMEstarreja e obrigado à SIC.

Enquanto Fernando Domingues, Director de Comunicação do Magazine Ornitológico, é a primeira vez que os grandes media se debruçam por este tema e que diz respeito a muitos de nós, perante esta premissa só este facto já é uma grande vitória. É claro que todos gostaríamos de ver mais reportagens acerca deste hobbie/actividade e com maior duração.
O Magazine Ornitológico teve um papel preponderante para a realização desta pequena peça, não só pela atenção que os órgãos jornalísticos manifestam por mim, até porque não sou mais que todos vós, mas pela carteira de contactos que cedeu e pela informação divulgada à SIC. Se esta peça aconteceu foi graças ao trabalho e esforço que o Magazine Ornitológico tem levado a cabo em Portugal e em prole da Ornitologia.
O atraso no lançamento da peça deveu-se às agendas pessoais dos criadores, para além de mim e do Jorge Batista, estavam incluídos criadores de canários, que pelos mais diversos motivos infelizmente não puderam participar na peça. Outro factor do atraso deve-se também à constante mutação da grelha de informação da SIC, que como sabem, está sempre em constante mutação.
Quero também afirmar e em nome do Magazine Ornitológico, que estão neste momento estabelecidas as melhores relações com o canal privado e com a Coordenadora da Grelha de Informação, Ana Luísa Galvão. Quem sabe se num futuro próximo a Ornitologia Nacional não será alvo de uma Grande Reportagem.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos