Fórum dos Exóticos
praga nas instalaçoes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
praga nas instalaçoes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

praga nas instalaçoes

3 participantes

Ir para baixo

praga nas instalaçoes Empty praga nas instalaçoes

Mensagem  vitor pinho Dom 25 Set 2011, 19:49

boa noite pessoal,

tenho uma praga nas minhas instalaçoes, tem me aparecido cada vez mais uns bichos nas instalaçao, nos aqui chamamos de borboletas nao sei se e esse o nome desses insectos, elas fazem tipo de uns ninhos nos comedouros das aves, e o comer fica parece colado com um tipo de teias ou la o que e aquilo, alguem me pode dar uma ajudar para ver se acabo com esta praga?


comprimentos
vitor pinho
vitor pinho

Mensagens : 61
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : nogueira do cravo
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

praga nas instalaçoes Empty Traça dos alimentos

Mensagem  joliveira Dom 25 Set 2011, 20:30

Olá boa noite, ao que me pareçe e pela sua descrição pareçe ser uma praga de traças, tem uma forma que me pareçe eficaz para resolver o seu problema, compre umas carteirinhas que há da marca Raid e que lá dentro tem uns cartões que atrai as traças e as deixa lá coladas, cole esse cartão na parede perto de onde tem as sementes ou na parte lateral das gaiolas, mas sempre no exterior para evitar que as aves tenham contacto com o produto e depois é só esperar, vai ver que vai fazer uma grande caçada em pouco tempo Very Happy . espero ter ajudado.

joliveira

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/01/2011
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

praga nas instalaçoes Empty r

Mensagem  Silvius Seg 26 Set 2011, 22:26

Pode também optar, por colocar algumas espécies de aves que gostem de caçar insectos, os meus faces carmesim fazem uma delicia, de os ver a caçar aranhas e traças, espectáculo lindo de se ver!
Silvius
Silvius

Mensagens : 183
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos