Fórum dos Exóticos
5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

+7
Carlos S.
Rui Vicente
Rui Luz
Jose Fernando
Ricardo Garção
LUIS FRANCISCO
Luís Grilo
11 participantes

Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Luís Grilo Ter 06 Set 2011, 12:50

Gostava de saber se a exposição Erythrura está aberta ao público e se é preciso pagar.
Luís Grilo
Luís Grilo

Mensagens : 318
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  LUIS FRANCISCO Ter 06 Set 2011, 13:59

Boa tarde Luis

Relativamente á questão que colocas posso informar-te que a mesma estará aberta ao publico quando for a sua realização, sobre a questão do pagamento também posso informar-te que quem é expositor não paga e quem não for pagará uma pequenissima quantia que julgo situar-se entre os 0,50€ e os 1€, a não ser que este ano a organização dicida não cobrar.

Cordiais saudações
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Luís Grilo Ter 06 Set 2011, 18:21

Obrigado
Luís Grilo
Luís Grilo

Mensagens : 318
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Ricardo Garção Sex 09 Set 2011, 14:11

Boas Tardes,

De todos os participantes/usuários do Fórum dos Exóticos, quem é que vai participar neste evento com as respectivas aves?
Já agora, quem vai participar, que espécies vai levar?
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  LUIS FRANCISCO Sex 09 Set 2011, 14:58

Presente
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Convidad Sex 09 Set 2011, 14:59

Presente,


cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Jose Fernando Sex 09 Set 2011, 23:12

Presente
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Rui Luz Sáb 10 Set 2011, 10:44


Presente!
Rui Luz
Rui Luz

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Rui Vicente Seg 12 Set 2011, 18:42

Gostava muito de estar presente..... para ver as aves

Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Jose Fernando Seg 12 Set 2011, 19:11

Faço aqui um apelo a todos os criadores Nacionais,
participem nesta exposição pois é a mais forte a nível de exoticos do País, quer em quantidade quer em qualidade.
Se um grupo de Criadores do distrito do Porto vai participar a 400 km de distância entao porque não participam os que sao mais de perto, por medo? Medo de quê?Aqui não há papões.
Eu pessoalmente depois de ver a concorrência ihihihi sei que não devo ter hipoteses mas ainda assim vou concorrer com os meus passarinhos pois, para mim são um grande motivo de orgulho.
Participem.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Carlos S. Seg 12 Set 2011, 20:40

Gostava muito de poder participar com um numero simbolico de aves, mas infelizmente por motivos profissionais nao consigo, sou de viseu mas trabalho no porto, e so vou a casa ao fim de semana, salvo raras excepções tenho pouco livre, no entanto pode ser que alguem ainda tenha uma gaiolinha a mais no carro e queira levar 2 ou 3 aves para baixo :p
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Anselmo Sex 23 Set 2011, 18:12

É já no inicio do próximo mês, de 7 a 9 de Outubro de 2011, a ERYTHRURA - 5ª Exposição Ibérica de Aves Exóticas Smile

Inscrevam as vossas aves, que estaremos há espera para as recebermos para mais este grande evento!!
Divulguem entre os vossos amigos, quantos mais participantes melhor...mais aves, mais qualidade e mais competição....
Anselmo
Anselmo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : MARVÃO - PORTALEGRE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Antonio Pereira Sex 23 Set 2011, 20:19

Boas Noites

Eu vou estar presente apenas com mandarins não sei quantos vão pois tenho imensas aves a mudar, o Zé Fernando tem razão , é uma exposição muito boa a melhor de exóticos em Portugal.
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Paulo Ferreira Sáb 24 Set 2011, 08:58

Bom dia a todos

Eu tambem vou estar presente com cerca de 50 aves mandarins e 4 ou 5 goulds.
Sem duvida que é a melhor exposição de exóticos a nivel nacional e um grande ponto de encontro de muitos criadores nacionais e espanhois e tambem uma boa exposição para adquirirem algumas aves de qualidade.

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Torres Novas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Anselmo Qui 29 Set 2011, 11:29

Caros criadores das pequenas aves exóticas, a data limite para a entrega dos boletins para quem quer participar neste evento está quase a terminar!!!
Vamos lá a inscrever essas aves e participar cheers

Os boletins de inscrição, correctamente preenchidos, deverão ser enviados impreterivelmente até ao dia 30 de
Setembro de 2011, para a morada da sede do Clube em:
Clube Exóticos de Marvão – Rua 16 de Julho, nº48, 7330-012 Beirã - Marvão
ou se preferir pelo e-mail do Clube em: clubexoticosmarvao@sapo.pt.
Anselmo
Anselmo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : MARVÃO - PORTALEGRE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  LUIS FRANCISCO Qui 29 Set 2011, 14:26

Boa tarde

Aqui do forum quem vai participar nesta exposição e que seja mais ou menos da Area Metropolitana de Lisboa, ou até quem saiba que amigos seua vão concorrer, pergunto isto porque poderia-se concertar esforços e juntarem-se vários e haver apenas um transporte e assim fazia alguma poupança ou por outras palavras a despesa não era tanta.

Se alguem souber ou tiver disponivel para esta concertação de despesas digam alguma coisa.

Cordiais saudações
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Exposição Ibérica de aves exóticas Empty Re: 5ª Exposição Ibérica de aves exóticas

Mensagem  Andre Filipe Dom 02 Out 2011, 13:35

Boas tardes,

Domingo vou estar presente na exposicao, vou levar alguns passaros para alguns criadores, caso mais alguem esteja interessado em alguma das minhas aves que entre em contacto comigo.Quem leva 10 leva 20 heheheheeh. andrefilipexoticos@hotmail.com

Abraco
Andre
Andre Filipe
Andre Filipe

Mensagens : 149
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos