Fórum dos Exóticos
as minhas aves - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
as minhas aves - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as minhas aves

+4
Miguel Silva
Miguel4785
Antonio Pereira
nilson rodrigues
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

as minhas aves - Página 2 Empty boas noites

Mensagem  nilson rodrigues Sex 02 Set 2011, 23:09

Rui Manuel Abreu Lopes escreveu:Parabéns, Nilson. Apresentaste aves muito bonitas e que apresentam um certo grau de dificuldade, no que respeita à criação das mesmas. Gostei particularmente dos amarantes do Senegal e dos granatinas. Já agora, as tuas aves são sujeitas a aquecimento?
Cumprimentos,
Rui Lopes
o meu muito obrigado sendo criador è gratificante ouvir isso.amigo rui as unicas aves q tenho algum cuidado são as granatinas por serem mais sensiveis as temperaturas nunca podendo descer os 20graus.cuanto aos serinus amarantes e algumas estrildas nao tenho ese cuidado a maior parte desas aves tenho em voadeiras exteriores.so tenho uma pequena grande ajuda q e o clima porqe sou bem do sul do pais.
nilson rodrigues
nilson rodrigues

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos