Fórum dos Exóticos
Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bebedouros e Comedouros automáticos

+6
Hélder Branco
Pedro.Filipe
RC
Gustavo Figueiredo
Carlos S.
nando
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Hélder Branco Ter 01 maio 2012, 06:14

Tb confio muito nos comedouros automaticos, pois pelo menos 1semana é garantida de comida.
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  costabimbas Ter 08 maio 2012, 00:17

boas, eu uso mais de 140 bebedouros aquabird dos amarelos, visto que os novos (vermelhos nao sao tao bons como os amarelos) e falo porque usei devido a terem faltado dos amarelos mas ja devolvi todos os vermelhos , posso dizer que estou muito satisfeito, tenho em todos os viveiros tudo agua automatica, quer para psitacideos (usando outros bebedouros que funcionam na perfeiçao), porquinhos da india, quer para canarios.

para mim nao quero outros, podem ver no meu blog todo o sistema de agua que tenho bem como o aproveitamento da mesma para que esta nao molhe o tabuleiro(invençao minha)

em relaçao aos comedouros uso os da figura 2 ( comedouros economicos ) nos quais ja poupei muita comida

costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Joaquim Neves Qua 09 maio 2012, 20:50

Boas.
Não consegui ver foto.
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  costabimbas Qua 09 maio 2012, 20:59

boas entre aqui no meu blog e vai ver fotos dos meus viveiros com sistema de agua
carregue neste link: http://costabimbas.blogspot.com
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Joaquim Neves Qui 10 maio 2012, 13:25

Conforme já informei via mail, não consigo abrir.
Não sei o que se passa.
Logo que consiga farei a minha solicitação.
Obrigada
J Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Joaquim Neves Qui 10 maio 2012, 13:39

Boas.
Já consegui abrir.
Diga-me por favor:
Utiliza o mesmo sistema de bebedouros para os gouldes?
Gouldes, estrelas. babetes, etc, bebem nesses bebedouros?
Obrigado
J Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  roicordas Qui 10 maio 2012, 20:40

Eu tenho bebedouros automaticos em todos as gaiolas, e todas as espécies bebem de la sem qualquer problema, mesmo as aves novas e as que vem de fora habituaram-se muito facilmente.
roicordas
roicordas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Agueda

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  costabimbas Qui 10 maio 2012, 22:29

boas, desde ja peço desculpa pelo lapso que cometi, porque falhei no link com a letra (S), daí nao dar certo. pode agora verificar que ja.
obrigado pela sua chamada de atençao e peço desculpa pelo meu engano
obg
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Joaquim Neves Sex 11 maio 2012, 13:50

Boas.
Grato já consegui.
Acontece-lhe a mesma "coisa" que ao amigo Roicordas?
As aves todas utilizam aquele tipo de bebedouros?
Será um habito de nascença?
Logicamente terei que optar por um espaço de tempo de transição, mas gostaria de aplicar o sistema nas minhas aves.
Confio perfeitamente na opinião de "Roicordas", que considero como amigo, mas o investimento é representativo, assim prevenir a situação.
Obrigado a ambos
J Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  costabimbas Sex 11 maio 2012, 20:04

eu uso em todos os exoticos, ainda hoje mesmo estive a por em mais gaiolas e so nao acabei tudo por falta de mais pipetas, mas basta tocar na ponta e fica la uma gota de agua e por ser se cor amarela que sao os melhores (nao aconselho os vermelhos - os dito para canarios ) e daí os passaros irem la a agua, mas passado algum tempo pode voltar a tocar nas pipetas de novo para por agua a vista e eles habituam-se sem problemas
com estas novas que tenho ja devo ter algumas 120 pipetas, em que uso, tanto nas voadeiras como nas gaiolas de criaçao individuais, até javas tenho com sistema de pipetas, mas tambem lhe digo que todo este sistema nao fica barato, sendo em grande quantidade como eu tenho

hoje vou por mais fotos no meu blog
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouros e Comedouros automáticos - Página 2 Empty Re: Bebedouros e Comedouros automáticos

Mensagem  Hélder Branco Qua 16 maio 2012, 01:54

tb para o futuro como quero perder mais tempo nas limpezas e a observação das aves, estes sistema de agua é o ideal, pois já estou a ver frutos nos comedouros automaticos nâo comprei o da 2º foto mas sim da 2GR em plastico mais resistente
Hélder Branco
Hélder Branco

Mensagens : 462
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Relva, Ponta Delgada AÇORES
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos