Fórum dos Exóticos
vinagre de cidra Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
vinagre de cidra Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vinagre de cidra

2 participantes

Ir para baixo

vinagre de cidra Empty vinagre de cidra

Mensagem  luisclaudia Dom 10 Jul 2011, 09:38

alguem me podia ajudar pois nao sei a altura certa para dar as minha aves vinagre de cidra nunca dei e queria dar pela 1 vez esta epoca alguem me podia ajudar?
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vinagre de cidra Empty Re: vinagre de cidra

Mensagem  gimbras Dom 10 Jul 2011, 10:04

bom dia,
já há bastante informação no fórum relativamente à tua questão, mas eu vou-te dizer o k eu faço; como o vinagre de sidra é basicamente um estimulante do sistema imunitário, eu costumo usar depois de acabar qualquer tratamento. quando acabo de dar uma medicação e as aves estão mais frágeis devido aos efeitos secundários, espero 4 a 5 dias e depois dou 5 dias de vinagre de sidra. também costumo dar 1 dia de duas em duas semanas, mesmo quando não há medicação, para fortalecer. e nunca dou simultaneamente com medicamentos, porque pode haver reacções indesejadas.
também uso o vinagre de sidra para lavar as instalações (como desinfectante), mas isso é outra história Exclamation
de qualquer modo, aconselho-te a procurar aqui no fórum mais informação, que só te vai ajudar.
espero ter ajudado, boa sorte com a passarada
gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vinagre de cidra Empty Re: vinagre de cidra

Mensagem  luisclaudia Dom 10 Jul 2011, 10:58

muito obrigado esclareceum bastante mas vou prucurar aqui no foru mais enformaçoes cumo voce me aconcelhou
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos