Fórum dos Exóticos
Apresentação de Gilberto Souza Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Gilberto Souza Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Gilberto Souza

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Gilberto Souza Empty Apresentação de Gilberto Souza

Mensagem  gilberto souza Sex 22 Abr 2011, 19:59

Olá amigos !
Meu nome é Gilberto Souza, resido na cidade de Blumenau, Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Possuo um Bico de Lacre, que apareceu em minha casa ainda bem jovem, e hoje está com 7 anos e vive solto em nossa casa. Agora meu vizinho achou caído na rua, um ninho de Bicos de Lacre com dois filhotes, e como não conseguiu localizar onde encontrava-se antes o ninho, acabei pegando os filhotes para salvá-los... comprei uma papa especial para filhotes e uma seringa, e agora estou tratando-os, estão bem, super espertos....já começando a alçar pequenos voos....já coloquei-os em uma gaiola, mas agora a transição de papa para sementes é o que me preocupa, tendo em vista que isso seria ensinado pelos seus pais....e agora estou tentando ensiná-los mas ainda não consegui. Vamos torcer que dê certo. Very Happy
Um abraço a todos.
Gilberto Souza
gilberto souza
gilberto souza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Blumenau
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gilberto Souza Empty Re: Apresentação de Gilberto Souza

Mensagem  Rui Vicente Sex 22 Abr 2011, 20:41

Olá Amigo Gilberto

Bem vindo ao Fórum do Exóticos.
Participa e divulga.
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gilberto Souza Empty Apresentação Gilberto Sousa

Mensagem  Rui Lopes Sex 22 Abr 2011, 21:39

gilberto souza escreveu:Olá amigos !
Meu nome é Gilberto Souza, resido na cidade de Blumenau, Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Possuo um Bico de Lacre, que apareceu em minha casa ainda bem jovem, e hoje está com 7 anos e vive solto em nossa casa. Agora meu vizinho achou caído na rua, um ninho de Bicos de Lacre com dois filhotes, e como não conseguiu localizar onde encontrava-se antes o ninho, acabei pegando os filhotes para salvá-los... comprei uma papa especial para filhotes e uma seringa, e agora estou tratando-os, estão bem, super espertos....já começando a alçar pequenos voos....já coloquei-os em uma gaiola, mas agora a transição de papa para sementes é o que me preocupa, tendo em vista que isso seria ensinado pelos seus pais....e agora estou tentando ensiná-los mas ainda não consegui. Vamos torcer que dê certo. Very Happy
Um abraço a todos.
Gilberto Souza
Seja bem vindo, amigo.
Quando tiver alguma dúvida aconselho a colocá-la noutro tópico.
Julgo que deverá ser importante colocar o seu bico de lacre adulto perto das crias para que o vejam a comer.
Abraço
Rui lopes
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos