Fórum dos Exóticos
Idade dos Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Idade dos Mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade dos Mandarins

3 participantes

Ir para baixo

Idade dos Mandarins Empty Idade dos Mandarins

Mensagem  manuelsaid Qua 19 Ago 2009, 01:47

Boa noite

A navegar num site, lembrei-me duma questão. Quando se compra um mandarim, ou outro exótico numa loja, qual é a idade das aves? Pergunto isto porque se calhar ainda é muito cedo para juntar os meus dois casais de mandarins e por-lhes o ninho, uma vez que só foram comprados à menos de duas semanas. Como eles à partida ainda são muito novos pode não ser aconselhável fazê-lo. O que acham?

Abraço,
Manuel
manuelsaid
manuelsaid

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/08/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos Mandarins Empty Re: Idade dos Mandarins

Mensagem  Jorge Pinto Qua 19 Ago 2009, 22:29

Boas, isso de facto é uma possibilidade, mas é complicado agora saber a idade deles, mas se os puseres a criar, mesmo que eles sejam novos o pior que pode acontecer é eles não criarem, por isso não há maneira de saber a não ser experimentando, isto é a minha opinião.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos Mandarins Empty Re: Idade dos Mandarins

Mensagem  manuelsaid Qui 20 Ago 2009, 00:55

Boa Noite!

Jorge, estás sempre disponível para responder às dúvidas, assim é que é Very Happy !
Eu perguntei isto porque ás vezes podiam acasalar, pôr os ovos e chocarem, mas depois não os alimentar, o que era mau...
Mas por outro lado, o casal de cinzentos, que já tenho à quase duas semanas, depois de trocar de gaiola, já dormem no ninho, o de diluídos, dormem no poleiros. Os diluídos foram comprados na feira, este domingo, por isso imagino que ainda sejam novos.

Só resta esperar para ver.

Abraço,
Manuel
manuelsaid
manuelsaid

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/08/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos Mandarins Empty Re: Idade dos Mandarins

Mensagem  armando_tuga Qui 20 Ago 2009, 05:35

Se forem jovens ainda teêm o bico escuro ou ainda não está completemente vermelho,os mandarins mais ou menos a partir dos seis meses de idade poderão começar a criar.
armando_tuga
armando_tuga

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos