Fórum dos Exóticos
Apresentação de Bruno Rodrigo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Bruno Rodrigo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Bruno Rodrigo

Ir para baixo

Apresentação de Bruno Rodrigo Empty Apresentação de Bruno Rodrigo

Mensagem  brunorcg Dom 06 Mar 2011, 01:35

Opa,

Meu nome é Bruno, moro em Uberaba-Minas Gerais / Brasil. Sou Engenheiro Civil. Casado, 3 filhos. Sempre fui um apaixonado por pássaros, mas nunca tive condições de iniciar minhas criações. Mas agora quero começar e estou entrando nesse maravilhoso mundo.

Antes de qualquer coisa, quero parabenizar os moderadores do forum e tb agradecer, pois sei que tirarei muitas dúvidas por aqui.

Não sei se posso tirar minhas primeiras dúvidas por aqui. Mas se puder, lá vai...

1 - Qual melhor viveiro: quadrado, redondo ou hexagonal?
2 - Posso cobrir meus viveiros com telhas metálicas ou fibrocimento, ou tem que ser de barro?
3 - Posso fazer uma cascata e um lago dentro do viveiro?
4 - Posso criar peixes e tartarugas dentro do viveiro?
5 - Quais pássaros posso criar juntos?

Bom, por enquanto é isso, agora vou dar uma olhada por aí, para tirar dúvidas sobre as criações.

Mais uma vez, Obrigado

Bruno

brunorcg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Uberaba-MG
PAÍS : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos