Fórum dos Exóticos
Tamanho de Ninho Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Tamanho de Ninho Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho de Ninho

3 participantes

Ir para baixo

Tamanho de Ninho Empty Tamanho de Ninho

Mensagem  ACRIPECN Dom 23 Jan 2011, 11:06

Gostaria de saber o tamanho ideal de ninhos para Gould, Mandarim, Manom e Calafate pois eu mesmo os construo, ja que na minha cidade eu nao encontro os de plastico, se puderem postar fotos dos mesmos eu agradeço.

Att. Wesley
ACRIPECN
ACRIPECN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho de Ninho Empty Re: Tamanho de Ninho

Mensagem  Carlos S. Dom 23 Jan 2011, 23:11

Boas os ninhos que utilizo para os goulds andam por volta dos 13x12x11, e para os outros exóticos 12x11x10.
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho de Ninho Empty Re: Tamanho de Ninho

Mensagem  Paulo cordeiro Dom 23 Jan 2011, 23:38

ACRIPECN escreveu:Gostaria de saber o tamanho ideal de ninhos para Gould, Mandarim, Manom e Calafate pois eu mesmo os construo, ja que na minha cidade eu nao encontro os de plastico, se puderem postar fotos dos mesmos eu agradeço.

Att. Wesley

Boas Wesley

https://2img.net/r/ihimizer/img404/6618/exotico.jpg para os Manons (bengalins) e Calafate (Pardais de Java) também serve para Gould , estes uso nos Mandarins e Bengalins

http://www.saidacasca.com/imagensprodutos/20091021180825ninho%20gold300.jpg São óptimos para Gould, uso deste género mas sou eu que os faço,"porque os Goulds só se galam dentro do ninho, portanto fora dos olhares de curiosos. Muitas vezes dá a sensação que se galam cá fora mas isso não passa de fogo de vista. É por este motivo que as caixas ninho devem ser grandes. As minhas, que fui eu que as construi, têm 15X10X10 medidas interiores com entrada lateral de 4cm de diâmetro e um poleirinho da parte de baixo da entrada." excerto tirado do fórum do nosso amigo Ferreira

saudações

Paulo Cordeiro
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos