Fórum dos Exóticos
Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição

2 participantes

Ir para baixo

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Empty Fotos meu Casal Mandarins de Exposição

Mensagem  lugriao Qua 29 Dez 2010, 23:12

Como tinha prometido assim que pudesse tirava fotos do meu casal de Mandarins de exposiçao e eis que aqui estão elas, só que a maquina nao dava ou melhor nao tinha carga e teve de ser do telemovel.


Já agora informem-me das mutações que aqui tenho e se são portadores ou não de peito negro, pois a mim parecem-me mas não tenho a certeza.
É assim a fêmea é mutação CASTANHO e o macho é mutação CINZENTO DILUÍDO CONTINENTAL, mas claro posso estar em erro do que digo aqui sobre as mutações deste casal.

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0053

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0054

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0059

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0060

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0062

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0064e

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0065

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0067

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0068

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0069

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0071

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Fotografia0074


E prontos chegamos ao fim da sessão fotográfica. lol!
Mais informo que nao sou nenhum fotografo profissional e nem tenho caixa magica para tirar fotos as aves, por isso as fotos podem não estar grande coisa mas foi mesmo só para mostrar as aves.
Cumprimentos.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Empty Re: Fotos meu Casal Mandarins de Exposição

Mensagem  Jose Fernando Qui 30 Dez 2010, 08:48

Olá João,
na minha opiniao e perante a qualidade das imagens parece que o macho é um diluido linha inglesa ou entao diluído castanho mas muito diluído mesmo, pois a marcação do rabo é muito clara.
A femea é castanha mas com o peito muito marcado, não deveria ter marcação nenhuma no peito, não tem nada a ver com a mutação peito negro.Se porta alguma mutação pela qualidade das fotografias não é visivel.
São defeitos que não conheces, mas já foi aqui debatido a mutação diluída linha inglesa e penso que ja falamos que as femeas devem ser isentas de qualquer marcação no peito em todas as mutações.
Dizem que as femêas com marcação no peito são boas para trabalhar machos, aumentando assim a banda do peito, mas na minha opinião é uma observação errada pois a barra do peito deve ter no maximo 8 mm dai que se trabalharmos com femeas marcadas vamos marcar demasiado os peitos das crias macho.Além de que as femeas crias continuaram a sair com marcações no peito. Que nas exposições devem ser bastante penalizadas, pois não fazem parte do desenho Standard.
Na minha opinião devemos trabalhar as femeas marcadas com um macho Face negra, para assim nas crias macho face negra aumentar ao maximo o preto do peito alastrando o mais possivel até ao rabo.
Isto é a minha opinião pessoal baseada na minha experiencia e no que aprendo com outros criadores.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos meu Casal Mandarins de Exposição Empty Re: Fotos meu Casal Mandarins de Exposição

Mensagem  lugriao Qui 30 Dez 2010, 17:34

Pois claro, eu ate de femea era pra trazer uma mais clara mas tinham uns defeitos nas penas e esta era a melhorzita. Pois as imagens foram de telemoveis eide tirar umas com a maquina fotografica que fica com melhor resoluçao. as fotos tambem foram tiradas dia antes da limpeza das gaiolas.
E obrigado pela resposta. Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos