Fórum dos Exóticos
NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

+3
Rui Vicente
Alberto Rodriguez
Luís Lourenço
7 participantes

Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Dom 05 Dez 2010, 12:04

Boas,
Hoje de manhã chegou aqui a casa a minha nova aquisição para o meu modesto plantel de Mandarins! Very Happy
É uma fêmea Dorso Claro Bochechas Negras de 2010 bem bonita, comprei-a a um criador de Mandarins de Exposição de Beja chamada David Coelho que passou aqui por Almada (e eu agradeço Wink ). Vou deixar aqui umas fotos dela com um dos meus machos Castanhos.

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras ISO-8859-1BTHXtcy5Mb3VyZW7nbzAzNjguanBn

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras ISO-8859-1BTHXtcy5Mb3VyZW7nbzAzNjcuanBn

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras ISO-8859-1BTHXtcy5Mb3VyZW7nbzAzNjUuanBn

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras ISO-8859-1BTHXtcy5Mb3VyZW7nbzAzNjMuanBn

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras ISO-8859-1BTHXtcy5Mb3VyZW7nbzAzNjQuanBn

Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Alberto Rodriguez Dom 05 Dez 2010, 12:33

Esta com muito bom aspecto, boa aquisição.
Alberto Rodriguez
Alberto Rodriguez

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Funchal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Dom 05 Dez 2010, 13:06

Muito obrigado Wink
Só tenho pena não ter nenhum macho Cinzento para ela agora mas tiro uns pássaros com este Castanho agora e depois para o ano logo se vê.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Rui Vicente Dom 05 Dez 2010, 13:09

Boas Amigo

Eu vi essa menina lá no plantel do David, ficou lá porque tenho um casal de BN.
Boa sorte com a fêmea e boas criações


Abraço

Rui Vicente
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Dom 05 Dez 2010, 13:17

Muito obrigado Wink
Ainda bem que ficou lá Twisted Evil pelos Mandarins que vi ele tem um bom plantel
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Andre Filipe Dom 05 Dez 2010, 19:56

Boas Lourenco

Eu tenho um macho dorso claro bochecha negra mas e de 2007..se estiveres interessado diz..

Abraco
Andre
Andre Filipe
Andre Filipe

Mensagens : 149
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Dom 05 Dez 2010, 20:03

Andre Filipe escreveu:Boas Lourenco

Eu tenho um macho dorso claro bochecha negra mas e de 2007..se estiveres interessado diz..

Abraco
Andre

Boas,
Eu agora estou interessado em fêmeas porque machos tenho bastantes, este ano já tirei uns 30 e tal mandarins e desses quase todos saíram machos, nem 10 fêmeas consegui tirar Shocked
E mesmo se tivesse interessado a distância é um problema Rolling Eyes
Mas se fosse um macho como o do teu avatar se calhar já abria uma excepção lol!
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Andre Filipe Dom 05 Dez 2010, 20:46

Boas Lourenco

Quanto a isabeis neste momento so tenho um macho para venda, que e um peito laranja portador de peito negro de 2010, filho do macho que esta na foto..mesmo que n tenhas muito interesse podes sempre vir fazer uma visitinha e ves a passarada..

Abraco
Andre
Andre Filipe
Andre Filipe

Mensagens : 149
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Dom 05 Dez 2010, 21:03

Eu não me importava mas não tenho disponibilidade de ir ao Porto nesta altura. Sou estudante e ainda não tenho carta, talvez para o ano quem sabe.
Mas obrigada pelo convite Very Happy
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  lugriao Seg 06 Dez 2010, 11:23

Bela fêmea que aí tens Lourenço. Vejo que estás a apostar em grande aí nos mandarins e pelo que vi já estas a ter aquele gostinho pelos mandarins de exposição (os chamados de gigantes). Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Seg 06 Dez 2010, 11:38

Obrigado João Wink
Na verdade ela é a minha primeira Mandarim de Exposição, os que eu tenho são dos Normais embora tenham um bom porte. Eu comprei-a não por ser de Exposição mas devido a ser Bochechas Negras, que é uma mutação que eu há muito queria ter.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  lugriao Seg 06 Dez 2010, 11:46

Pois eu nos mandarins tenho agora um casal de exposição mas o macho é o clássico e a fêmea a mutação é a chamada prata mas agora está feia pois não tem as penas de traz do rabo o que vai demorar agora a crescer. Pois foi devido a estar ao pé de outras aves e essas lhe terem picado no antigo dono. Agora está a recuperar bem. E é um casal reprodutor.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Seg 06 Dez 2010, 11:52

lugriao escreveu:a mutação é a chamada prata

Será Pastel a fêmea? scratch
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  lugriao Seg 06 Dez 2010, 12:06

Deve ser isso pelo que estive a ver é mutação cinzenta pastel. Só que agora está um pouco feia devido aquilo das penas do rabo.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Antonio Pereira Seg 06 Dez 2010, 21:54

Boas Noites

Deves tentar arranjar um bom macho bochecha negra ou portador mas da linha cinzenta com o castanho não é o cruzamento certo até porque não parece ser uma ave muito boa, a fêmea parece-me uma boa ave em principio deve ser do sangue das minhas aves, não estou a dizer-te isto para vender 1 macho pois nem sequer tenho nenhum macho bochecha negra para venda. Se tiveres um macho cinzento dorso claro é melhor que o castanho.

Cumprimentos

António Pereira
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  Luís Lourenço Seg 06 Dez 2010, 22:01

Boas,
Sim, segundo quem ma vendeu é descendente de aves suas. Em relação ao macho era o único disponível nesta altura, os Dorsos Claros e Cinzentos que tenho sem estarem juntos ainda são aves um pouco novas para juntar por isso juntei este.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras Empty Re: NOVA AQUISIÇÃO: Fêmea Dorso Claro Bochechas Negras

Mensagem  andre34 Seg 06 Dez 2010, 23:33

Bonita mandarim

andre34

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : costa de caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos