Fórum dos Exóticos
Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

4 participantes

Ir para baixo

Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Empty Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

Mensagem  marcioiseaux Sáb 23 Out 2010, 17:35

Olá Amigos, muitos de vocês já devem ter tido conhecimento disto, mas para quem não teve foi criado recentemente um canal ornitológico, que quer fazer reportagens de exposições de aves etç.
Eu simplesmente pensei que fosse mais uma cavaqueira que estivessem a espetar ao pessoal, mas assim que vi, tive de engolir em seco. Se calhar como muitos limito-me apenas a criticar, e sempre um pouco de pé atrás, mas quando vi este vídeo da IV Erythrura senti um enorme orgulho em ser português.
Quero assim publicamente pedir desculpas pelo descrédito que dei a este projecto e dar os meus parabéns.
Como não sei se posso colocar aqui o vídeo, deixo apenas o link https://www.youtube.com/user/MagazineOrnitologico?feature=mhum

Márcio

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Empty Re: Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

Mensagem  Alberto Rodriguez Sáb 23 Out 2010, 21:23

Expectacular, obrigado pela partilha.
Alberto Rodriguez
Alberto Rodriguez

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : Funchal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Empty Re: Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

Mensagem  Jorge Pinto Dom 24 Out 2010, 00:41

Boas, eu já tinha tido oportunidade de ver o vídeo, e achei a iniciativa muito boa.
Só tive pena que na reportagem não mostrassem mais as aves que estiveram a concurso.
Mas seja como for valeu a iniciativa cheers .
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Empty Re: Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

Mensagem  filiperusso Dom 24 Out 2010, 12:38

Jorge Pinto escreveu:Boas, eu já tinha tido oportunidade de ver o vídeo, e achei a iniciativa muito boa.
Só tive pena que na reportagem não mostrassem mais as aves que estiveram a concurso.
Mas seja como for valeu a iniciativa cheers .

Concordo plenamente com o Jorge Pinto
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Simplesmente fantástico...brutal mesmo! Empty Re: Simplesmente fantástico...brutal mesmo!

Mensagem  marcioiseaux Qua 27 Out 2010, 09:26

Também concordo com o que vocês disseram e também não se ouve bem algumas partes Exclamation
Mas pelo menos e como diz o jorge, foi uma boa iniciativa, espero que continuem assim já mostram um bocado dos clubes coisa que até aqui não aconteceu.
Pelo menos já fizeram mais que os nossos canai de televisão, que é uma vergonha com um campeonato do mundo não terem mostrado nada Evil or Very Mad

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos