Fórum dos Exóticos
Complexo muitivitaminico Diamantes Mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Complexo muitivitaminico Diamantes Mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo muitivitaminico Diamantes Mandarim

Ir para baixo

Complexo muitivitaminico Diamantes Mandarim Empty Complexo muitivitaminico Diamantes Mandarim

Mensagem  Wally Sáb 02 Out 2010, 10:41

Bom dia.

Gostaria de colocar a minha 1ª questão:

Quando adquiri o meu 1º casal, o vendedor da loja aconselhou-me a dar Fertizoon (complexo multivitaminico AD3EC, da Avizoon) durante 15 dias e depois a colocar o ninho. Em pesquisa na Internet, li em alguns fóruns que este tratamento deve ser feito de maneira diferente:

5 dia com Fertizoon + 5 dias água + colocar o ninho + 5 dias Fertizoon.

Alguém que use este complexo pode dizer qual o melhor método Question ? Sendo multivitaminico, devo dar também quando as fêmeas já puseram ovos?

E o Complexo B, quando devo dar?

Obrigado por toda a ajuda dada. Smile
Cumprimentos,
José Manuel

Wally

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos