Fórum dos Exóticos
Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de mandarins que mutaçao comprar??

4 participantes

Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Nandes Dom 19 Jul 2009, 12:30

Boas tenho 2 casais de mandarins alguns elementos do fórum sabem quais são (um casal Macho cinza normal e fêmea castanha e o outro macho bochecha negra com a fêmea cinza normal) eu estava a pensar comprar um casal de mandarins brancos para de futuro cruzar com crias do 1ºcasal que me dizem estarei a fazer boa escolha?? confused scratch

Abraços:

Pedro Fernandes
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Cruzamentos

Mensagem  Jose Fernando Dom 19 Jul 2009, 20:54

Saudaçoes Ornitológicas,
Amigo Pedro Fernandes se estas a pensar em cruzar brancos , castanhos e cinzentos poderás dar porte aos passaros mas depois tens os filhos desses casais todos portadores dos mesmos e ainda aparecem-te os malhados, e vamos a ver so os brancos que comprares nao portam outras mutaçoes ou seja vais ter passaros Tuti_Fruti eheheheheheheheh.
Na minha opiniao aproveitava as femeas cinzentas filhas desse casal para trabalhar clássicos e só depois usava essa nova linha de cinzentos para trabalhar as mutaçoes, os machos cinzentos que sairem desse casal sao portadores de castanho e vao clarear muito a cor das asas chegando mesmo a terem as asas com as pontas castanhas.
Isto é uma opiniao pessoal.
Boas criaçoes.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Re: Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Jorge Pinto Dom 19 Jul 2009, 21:56

Boas.
Pois é Pedro, concordo plenamente com o que foi dito, eu no teu lugar, ao comprar mais mandarins neste momento comprava pássaros dentro da mesma linha que já tens, é que se não fizeres assim daqui a pouco começa-te a sair tudo misturado e nem sabes o que fazer da tua vida, mas tu é que sabes, só te estamos a tentar ajudar.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Re: Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Nandes Seg 20 Jul 2009, 10:12

Boas amigos Smile

Já nao foi nessesário comprar mandarins um amigo meu tinha um casal de mandarins e mudou para um apartamento e diz ele ke ja nao tinha condiçoes para os ter e deu-mos aqui estao umas fotos deles.

Do tipo que fosso fazer de futuro com este casal será um casal bom???

Femea:
Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Ac764d90f519869919cfeb55105536b0

Macho:

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? 43482d98480970483041d567e5b4fc41
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Re: Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Jorge Pinto Seg 20 Jul 2009, 12:08

Boas Pedro, as fotos não dão muito bem para ver se os pássaros têm qualidade, mas em termos de cores está um casal bem feito.
Essa fêmea é uma cinzenta diluída e o macho é um cinzento dorso claro.
De futuro poderás cruzá-los com os teus cinzentos normais e também com oa bochechas negras, porque também há bochechas negras em diluído e em dorso claro.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Re: Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Nandes Seg 20 Jul 2009, 13:27

Boas Aqui vai mais uma série de fotos do meu novo casal para verem melhor que crias vao nacher e se sao de qualidade estes mandarins Smile

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? 7b131c253f7f7ccc0a276d34bb3b060c

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? 363c762247d8da3b1701ece23297b2c7

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? 8c10dc28d437945f00aec71a452f098b

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? 729f124f72dc9cccb71eb53ba697d31c

Digam voças opiniões abraço Pedro Fernandes Smile
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de mandarins que mutaçao comprar?? Empty Re: Compra de mandarins que mutaçao comprar??

Mensagem  Gonçalo Seg 20 Jul 2009, 13:47

Acho o macho lindissimo.....
Gonçalo
Gonçalo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos