Fórum dos Exóticos
ERYTHRURA 2010 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
ERYTHRURA 2010 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERYTHRURA 2010

2 participantes

Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty ERYTHRURA 2010

Mensagem  Convidad Qui 09 Set 2010, 14:54

Informa-se os criadores que pretendem estar presentes na edição deste ano da ERYTHRURA 2010 que reunião entre aos diferente Órgãos Sociais do Clube, foi decidido colocar como data limite para as Inscrições das Aves para a "ERYTHRURA 2010" - 4ª Exposição Ibérica de Aves Exóticas até ao próximo dia 17 de Setembro do corrente ano, passada esta data só serão aceites casos devidamente fundamentados.
Pedimos alguma compreensão por parte de todos os nossos associados, mas para que tudo corra com as edições anteriores necessitamos que nos façam chegar as vossas Fichas de Inscrições atempadamente para que as aves possam ser colocadas devidamente no PROGRAMA INFORMATICO do Clube.
Para mais se informa que as fichas de inscrição da Feira de Aves deverão conter obrigatoriamente o valor individual de cada ave.
Aguardamos as vossas respostas. Participa na 4ª Exposição Ibérica de Aves Exóticas, que decorrerá no Pavilhão Desportivo de Castelo de Vide, nos dias 01, 02 e 03 de Outubro.


Com os nossos melhores cumprimentos, saudações ornitológicas,

A Direcção

João Carlos Badalo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty Re: ERYTHRURA 2010

Mensagem  Jose Fernando Sex 17 Set 2010, 21:07

Olá amigos,
eu conto estar presente com 10 passaritos e mais uma dúzia de um amigo, dia 25 vou lá estar da parte de tarde onde penso encontrar-me com o amigo Pereira e o amigo Paulo Ferreira.
Este ano são só essas aves é a primeira vez, para a próxima logo se verá.
Para quem quiser conhecer-me pessoalmente vou andar lá dia 25 recepção de aves e no dia do Fecho.
Participem.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty ERYTHRURA 2010 - Classificações finais

Mensagem  Convidad Seg 27 Set 2010, 12:37

boa tarde,

O Clube Exóticos de Marvão informa que já está disponível no site do clube exóticos (www.clubexoticosmarvao.com), os resultados e classificações finais do concurso.

cumprimentos,

João Carlos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty Re: ERYTHRURA 2010

Mensagem  Jose Fernando Seg 27 Set 2010, 17:12

Boas tardes a todos,
antes de mais quero dar os parabéns a todos os participantes e claro está aos premiados.
Para os que não tiveram sorte , que aprendam com os erros e boas criações para a nova época, dependendo sempre do factor sorte.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty Re: ERYTHRURA 2010

Mensagem  LUIS FRANCISCO Seg 27 Set 2010, 19:56

Caro amigo José Fernando

Efectivamente como disse numa exposição com quase 500 mandarins e onde estavam grandes nomes da Ornitologia na area dos exoticos principalmente nos mandarins, o meu amigo que tive o grato privilégio de conhecer em Castelo de Vide no passado Sabado, está de parabens com a classificação obtida na Expo do Marvão, continue vai ver que para o ano ainda irá conseguir muito mais.

Um abraço e renovados votos de parabens
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

ERYTHRURA 2010 Empty Re: ERYTHRURA 2010

Mensagem  Jose Fernando Seg 27 Set 2010, 20:55

Olá Luís Francisco,
realmente o que nos une a todos na Ornitologia são as amizades que se criam nestas ocasiões, independente do que criamos individualmente.
O prazer foi todo meu, espero para o ano conseguir participar com mais algumas aves, esta foi uma pequena participação da minha parte.
Fiquei satisfeito com os resultados, surpreendido talvez não.
Quero também felicitá-lo pelos resultados, quem sabe nunca esquece.
Em relação à amizade que se cria nesta Exposiçao fiquei bastante contente com a participação dos vizinhos Espanhóis em todo o seu apoio à realização da mesma.
É de louvar todo este convívio entre todos.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos