Fórum dos Exóticos
Baldes de alimentaçao Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Baldes de alimentaçao Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baldes de alimentaçao

2 participantes

Ir para baixo

Baldes de alimentaçao Empty Baldes de alimentaçao

Mensagem  Ricardo240 Seg 02 Ago 2010, 08:37

Fui visitar um amigo criador e ele nos baldes onde tinha as mistura as tampas tinham pequenos furos, quando eu preguntei para é que serviam os buracos ele disse que era para evitar a formaçao de acaros.
Nao é ao contrario?

Cumps,
Ricardo Barros
Ricardo240
Ricardo240

Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Baldes de alimentaçao Empty Re: Baldes de alimentaçao

Mensagem  Jose Fernando Seg 02 Ago 2010, 17:18

Ola Ricardo,
colocaste agora uma questão interessante os acaros na comida, eu entendo que ele não quisesse dizer acaros mesmo, mas uns bichichos pequeninos escuros.
Pela experiencia que tenho isso só acontece se tivermos a comida muito tempo nos baldes, o aparecimento desses bichos pode ser por vários motivos, os que conheço são por exemplo os ovos que sao colocados nas sementes nos grandes armazéns e depois nascem os bichinhos dentro das sacas de comida já previamente preparada para consumo, outra será por exemplo o colocar as sementes que ja foram utilizadas num balde para depois as limparmos atráves da maquina de limpar as sementes, normalmente existem esses bichinos nas instalações e váo-se alimentando do pó das aves e das comidas ou papas colocam os ovos em qualquer sitio, dai que apareçam esses bichinos nas comidas.
O que náo sabia é que com uns furinhos eles náo entravam eheheheheh.
Acho que isso não esta correcto , mas cada um tem a sua maneira de pensar e fazer as coisas.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Baldes de alimentaçao Empty Re: Baldes de alimentaçao

Mensagem  Ricardo240 Seg 02 Ago 2010, 17:22

Eu tambem fiquei na duvida se nao entrava nada para la para dentro.

Cumps
Ricardo Barros
Ricardo240
Ricardo240

Mensagens : 233
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos