Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  MárioSantos Qui 10 Jun 2010, 18:44

Boas pessoal

Sou Mário Santos de Penafiel

Iniciei as minhas criações de passarada ha pouco tempo (menos de um ano ) com Canários e mandarins , tenho também um casal de caturras a uns 2 anos mas nunca consegui criar põe os ovos mas nunca chegam ao fim do choco e quando vou ver os ovos tão sempre chocos, assim como um casal de agaponis que tenho a mais de meio ano

recentemente adquiri um casal de bengalins negros e um casal de diamantes de Gould , passaro que sempre admirei muito e sempre pretendi adquirir ,passados 8 dias de ter em casa os gould já fizeram um ninho direitinho, espero que ansiosamente para ver se vai existir postura e se houver se não abandonam os ovos como muito se fala

Tenho rolas de diamante,don fafe, um casal de bicos de lacre, mandarins de cor e brancos, 3 casais de canarios e suas criações que ainda são poucas (é o primeiro ano mas até não está mal ) casal de agaponis, casal de Caturras, Casal de Diamante de Gould, Casal de Bengalins do Japão ( ou negros não sei o termo correcto )

Cumps a todos Mário Santos
MárioSantos
MárioSantos

Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty ola

Mensagem  miguel trx450 Sex 11 Jun 2010, 21:48

ola, seja mt bem vindo ao forum!
abraço boas criaçoes
miguel trx450
miguel trx450

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : barcelos
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos